Final feliz

O grupo Calcinha preta faz uma participação especial em Caminho das Índias (Globo) e, ao som da música Você não vale nada, mas eu gosto de você, tema do casal Norminha (Dira Paes) e Abel (Anderson Muller), anima a trama com muito forró. E cria um clima para a reconciliação do casal, nesta reta final da novela.

Tudo começa quando Dayse (Betty Gofman) convida Abel para ir ao show da banda na gafieira e ele aceita, vendo uma oportunidade de deixar a esposa com ciúme. Norminha, que não perde a chance de ver o Calcinha preta de perto, chega ao local chamando atenção.

Ele finge não perceber, mas ao ver um homem (Roberto Bento) convidando a para dançar, não consegue esconder sua insatisfação. Ao perceber a reação do marido, Norminha finge que seu par na dança está tentando lhe agarrar. O guarda a socorre e, antes que Dayse chegue ao local, não resiste e a beija. Depois da festa, Abel leva a esposa para casa, que fica desesperada ao ver a desarrumação do local. Abel, então, diz que tudo estava esperando por ela e a beija novamente. A cena do show do Calcinha preta foi gravada no centro da cidade do Rio de Janeiro e deve ser exibida na segunda-feira.
Da redação

Presente do Rei

A apresentadora Hebe Camargo está nas nuvens. Tudo porque ganhou um presente muito especial, logo após assistir, na última quarta-feira, a mais um show de Roberto Carlos, em São Paulo. Ela – que vive confessando sua paixão pelo galã da Jovem Guarda -recebeu um medalhão de ouro amarelo preso por uma corrente com os dizeres Roberto Carlos 50 anos de carreira, bem ao estilo do que cantor usava na década de 60.

A joia faz parte da coleção Emoções, da joalheria Amsterdam Sauer, assinada pelo cantor em celebração à data.
Da Redação

Eterna musa

A cantora country Fabiana Carvalho, que prefere ser chamada de “Cowgirl brasileira” gravou durante a semana, em São Paulo, cenas para o vídeo clipe Minha vizinha. A música faz uma homenagem a mulheres com mais de 50 anos, que chamam ainda a atenção de homens e mulheres pela boa forma e maneira de enfrentar a vida. Como musa do vídeo clipe ela escolheu a cantora Gretchen – hoje aos 50 anos ainda é um dos ícone dos anos 90. “Mulheres como Grecthen, Ana Maria Braga, Monique Evans e muitas outras serão sempre eternas musas do Brasil. Essa música é uma homenagem a todas que tem mais de 50. E como canta Sergio Reis, “panela velha é que faz comida boa’”, comenta a cantora Fabiana. Foi preciso a ajuda da policia para Gretchen e Fabiana conseguirem conter o assédio do fãs.
Da Redação

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna