Fim da dupla
Palmirinha Onofre anunciou esta semana o fim de sua parceria com o boneco Guinho, que a acompanhava em seus programas. É que o intérprete do personagem, Anderson Clayton, também era assessor de imprensa e empresário artístico da culinarista, que não estava mais satisfeita com os seus serviços. “Não quero sujar meu nome”, disse à Folha de São Paulo. Para Anderson, esta foi uma grande demonstração de ingratidão por parte da apresentadora. “Fui pego de surpresa, pois me dediquei, entreguei minha vida”, lamentou, ao site Notícias da TV.
Passado traumático
Para compor a música Swine, do disco Artpop, Lady Gaga acabou recorrendo a uma de suas piores lembranças. Esta semana, em entrevista a uma rádio norte-americana, a cantora revelou que a canção trata de estupro e que ela própria sofreu esse tipo de violência quando tinha 19 anos, sendo abusada por um homem 20 anos mais velho do que ela.
Bombado
Com 105 quilos, o novo visual de Thor Batista, filho de Eike Batista, tem impressionado muitos de seus fãs. Agora, o rapaz fez uma revelação que explica um pouco desta transformação: “O único hormônio que eu já usei, e ainda uso, é o DHEA. A ingestão dele resulta num aumento nos níveis de outros hormônios, sem fazer com que o corpo pare de produzir testosterona naturalmente. Nunca usei drogas”, contou ao Extra. Pra quem não sabe, o hormônio é considerado um anabolizante…
Confirmado
Em 2015, Dani Calabresa não estará mais no CQC mesmo. Segundo a assessoria dela, a decisão foi tomada em conjunto, entre ela e a direção da Band. O contrato dela com a emissora termina em março. Depois disso, não se sabe qual será seu futuro na televisão. Por sua vez, Maurício Meirelles renovou seu contrato com a emissora e continua como repórter do CQC.