A grande surpresa disso tudo, no entanto, é que desta vez Luíza resolveu tornar público o problema, como mostram as revistas Caras e Contigo desta semana.
Este ano, a morena voltou a ocupar – com destaque – as páginas das revistas de celebridades desde que retornou às passarelas, durante o São Paulo Fashion Week, depois de mais de 15 anos afastada dos desfiles de moda. Além disso, reassumiu seu posto à frente da bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense – cargo que ocupou durante 11 anos, mas que, nos dois últimos carnavais, ficou com Luciana Gimenez – e reapareceu na tevê para disputar o Dança no gelo, do Domingão do Faustão. ?Passei muito tempo só como dona de casa e mãe, e precisava dar uma sacudida geral. Nos campos pessoal e profissional, as coisas foram acontecendo de uma maneira gostosa para mim este ano. Mas a área afetiva não flui. Está sendo um ano difícil em relação ao coração?, explica, em entrevista à Caras. Segundo ela, ainda ?falta coragem?, de ambas as partes, para decidir pela separação, mas reconhece que seria o mais correto a ser feito.
Contratando
Britney deverá se reunir com um conselheiro de família pelo menos uma vez por semana. Além disso, terá de receber aulas sobre criação de crianças durante oito horas semanais. A decisão foi tomada após uma audiência entre Britney e seu ex-marido Kevin Federline, com quem disputa a custódia dos filhos.
A situação profissional da ex-princesinha do mundo pop também é complicada. Se nos tempos de ?vacas gordas? ela era disputada por empresários do show business, agora nenhum profissional suporta os constantes escândalos envolvendo a cantora. No início desta semana, Jeff Kwatinetz, que estava trabalhando como agente musical de Britney, enviou um comunicado à imprensa informando o cancelamento dos serviços. ?Acreditamos que Britney é muito talentosa e fez um disco excelente, mas as circunstâncias atuais nos impedem de fazer nosso trabalho?, explica, referindo-se à atuação de Britney no MTV Video Music Awards e em outros escândalos.
Kwatinetz tinha sido contratado por Spears há um mês quando a cantora se preparava para lançar seu esperado novo CD, em novembro. A advogada de Britney, Laura Wasser, também confirmou que já não representa a estrela.
Cegonha
E na terça-feira nasceu Júlia, a filha do ator Marcos Palmeira, 44, com a diretora Amora Mautner, 32. A menina nasceu de cesariana com 3,5 kg, por volta das 21h, na Casa de Saúde São José, em Botafogo, no Rio de Janeiro. O ator assistiu ao parto e aproveitou para registrar em vídeo os primeiros momentos da filha.
Compasso
O show está programado para começar às 22h e os ingressos antecipados custam R$ 30,00. Informações pelo telefone 3324-2351.
Barraco
Kate Moss, ex do roqueiro Pete Doherty, voltou para casa totalmente bêbada e com um vestido da grife Christian Dior rasgado na última terça-feira. Ela foi a uma festa em Londres e, na hora de ir embora, precisou ser amparada por amigos para conseguir chegar até o carro.
Já Paris Hilton decidiu ?escalar? um portão depois da festa em comemoração ao encerramento do Emmy, na segunda-feira. A socialite entregou sua sandália de grife
a um segurança e escalou as grades com um microvestido. Ao descer, ela escorregou, mas foi segurada por seguranças e colegas que a aguardavam. Depois da brincadeira, ela seguiu para sua mansão em Los Angeles.