Ontem, em meio à crise vivida pelo Flamengo, o gramado da Gávea virou palco para a novela “Avenida Brasil”, da Globo. Os personagens Leandro (Thiago Martins), e Suelen (Isis Valverde), vestiram a camisa rubro-negra. As gravações continuam hoje.

continua após a publicidade

Terror

Em outra armação de Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) para recuperar as fotos que os comprometem, a dupla levará a melhor em “Avenida Brasil” , da Globo. Dessa vez, a prejudicada será a patricinha Débora (Nathalia Dill), que, com medo, entregará as imagens a Nilo (José de Abreu). Segundo o ator José de Abreu, a gravação da cena foi longa. “Ficamos o dia todo gravando, precisou até de dublê para a Nathalia, em uma cena que poderia machucá-la’’, adiantou Abreu. Ele se referia ao esfaqueamento forjado por Nilo. “Para realizar, foi cansativo, mas, na TV ficará lúdico e até bonito. Ao mesmo tempo, dará medo em muita gente.”

Bate-papo

Edney Silvestre participa do projeto “Um Escritor na Biblioteca”, hoje, a partir das 19h, no Auditório da Biblioteca Pública do Paraná (Rua Cândido Lopes, 133, no Centro). A entrada é grátis.

No cabo

Hoje tem a 19ª edição do Prêmio Multishow com transmissão ao vivo pelo canal. Disputam o melhor disco: “O Deus que Devasta Mas Também Cura”, de Lucas Santtana, “Recanto”, de Gal Costa, e “Tudo Tanto”, de Tulipa Ruiz.

continua após a publicidade