Falha mecânica

A morte repentina de Paul Walker coloca em cheque o destino da franquia Velozes e Furiosos, uma das mais rentáveis de Hollywood nos últimos anos e a de maior sucesso já produzida pelos estúdios Universal. O seis filmes da série dos quais Walker aparece em cinco renderam US$ 2,3 bilhões nas bilheterias internacionais. Os ganhos com merchandising são igualmente altos.

O sétimo filme começou a ser filmado em setembro e deverá ser lançado no ano que vem. Ainda não se sabe se Walker chegou a concluir sua participação no longa. Estima-se que por cada um dos filmes da série, inclusive o sétimo, Walker tenha recebido um cachê médio de US$ 8 milhões, sem contar os possíveis lucros em participação na venda de ingressos.

Falha mecânica

O site TMZ afirmou que a morte do ator Paul Walker, no sábado (30), na Califórnia, aconteceu porque o carro em que ele estava sofreu uma falha mecânica. A publicação ouviu fontes que trabalham na loja em que o Porsche estava guardado. “É possível que o problema tenha sido um vazamento de fluido próximo à direção do veículo”. Para as fontes do site, uma das evidências de que Roger Rodas, que dirigia o carro, não perdeu o controle é que não há marcas de desvio de derrapagem na pista. As fontes afirmam ainda que as marcas na pista estão em uma linha reta – o que confirmaria que o motorista não perdeu o controle. Além disso, eles também apontam o comportamento do fogo após a explosão.

Segundo o TMZ, o fogo deveria acontecer antes na parte traseira do carro, onde o motor está. O fato de o incêndio ter acontecido na parte dianteira reforça a teoria de que houve realmente algum tipo de vazamento de fluído próximo à direção. Walker morreu aos 40 anos e a necropsia do corpo deve atrasar por conta da carbonização que sofreu.

O legista precisa dos registros da arcada dentária de Walker e de seu amigo Roger Rodas,38, para identificação. Os corpos foram completamente carbonizados. O resultado deve sair no fim desta semana, segundo informou a polícia local da Califórnia, nos EUA.

Massa

Bárbara Borges virou a Mulher Lasanha na Nova Família Trapo, da Record. No humorístico, gravado com plateia num teatro do Rio, a atriz dá vida à periguetíssima Sharlene Sheeva. ‘Ela é bem caricata, tudo nela é montado‘, avalia a atriz, que abusará dos figurinos justos. Na trama, Lasanha é expulsa de A Fazenda, após agredir o outro finalista do reality show, o ex-repórter de fofocas Quintino (Rafael Cortez), que acaba se tornando milionário com o prêmio do programa.

O que pouca gente sabe, no entanto, é que os dois participantes são, na verdade, irmãos. Grávida de três meses, Bárbara comemora ter conseguido gravar, com o apoio dos diretores da emissora, o especial antes de sua barriga começar a aparecer.

‘Eles me parabenizaram e disseram que me manteriam no projeto. Isso foi motivo de alegria para mim‘, conta.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna