Quando criança, Claudia Leitte brincava de ser Carla Peres. Já um mulherão, participou do grupo de Daniela Mercury. Baiana de voz grossa, já foi acusada de imitar Ivete Sangalo. Só mesmo com muito talento no canto e na dança, carisma e sensualidade para conquistar brilho próprio e ofuscar a concorrência. Primeiro, no comando do Babado Novo, fenômeno do axé. Agora, ela ensaia uma carreira solo e será só Claudia Leitte.
Com um ritmo profissional acelerado, Claudia conta que se apresenta religiosamente toda sexta, sábado e domingo e que durante o carnaval chega a cantar 12 horas por dia: ?Durmo umas seis horas por noite. É pauleira. Pra agüentar, tomo bastante energético e como banana picadinha?. Quanto às comparações com Ivete Sangalo,
a cantora diz que nunca se incomodou. ?Sei o que sou e o que quero. Não acho que tenho nada a ver com a Ivete. Falavam porque nós duas temos timbre forte e somos baianas. E temos voz de comando para subir no trio. Fizeram a mesma coisa com Ivete e Daniela. Mas isso nunca me irritou e eu nunca me aproveitei disso?, explica.
Azaração
Hoje à noite, os brothers encaram a nova prova do líder. Para a piauiense Gyselle, conquistar a liderança é a única chance de se livrar do próximo paredão. A moça, que viveu vários anos na Europa, chegou a estampar a capa de uma revista masculina, em agosto de 2006. Gyselle venceu o primeiro paredão do BBB-8, mas foi indicada novamente à eliminação pelo ex-BBB Rafael Galego, que utilizou de uma nova regra do programa exibido pela Rede Globo.
Audiência
Esta semana, a equipe de Desejo enfrentou um drama: a morte repentina do ator Luiz Carlos Tourinho, que vivia o fofoqueiro Nezinho, devido à ruptura de um aneurisma cerebral. A saída encontrada pelo autor Walther Negrão foi ?promover? uma viagem repentina do personagem, que abandona a fictícia Passaperto sem se despedir da população. A cena de despedida de Nezinho está prevista para ir ao ar no dia 1.º de fevereiro.