O ator Antônio Calloni descobriu-se mais solidário depois que o filho nasceu. Há cinco anos o ator é voluntário do Hospital Mário Kröeff, referência nacional no combate e prevenção ao câncer.
Carol Castro ouviu um menino de rua pedir para ir pra casa com ela. Não levou, mas descobriu um jeito de ajudar muitos. Ela é madrinha do Solar Meninos de Luz, instituição que mantém há 15 anos um projeto de inclusão social para 400 jovens das comunidades do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, no Rio de Janeiro.
Vanessa Giácomo, há dois anos faz parte do Mhud – Movimento Humanos Direitos, ONG que luta pela erradicação do trabalho escravo, da prostituição infantil e da violência. Participando de debates e atos públicos, ela acredita que está contribuindo para um mundo melhor.
Essas e outras histórias de famosos engajados em projetos sociais estão na revista Estilo de vida desse mês. Todos são solidários e abraçaram uma causa, conscientes da força que um ator tem para motivar outras pessoas a servir de instrumento do bem.
Audiência cativa
Pombinhos
Os ex-Big Brothers Mariana Felício e Daniel Saullo resolveram ?juntar as escovas de dentes?. Há poucos dias, Mariana se mudou para o apartamento de Saullo, em São Paulo. No começo, a modelo resistiu à idéia, mas depois acabou cedendo aos pedidos do namorado, com quem está há sete meses. Os dois se conhecem há um bom tempo, mas se reencontraram no início do ano no reality show da Globo. Na época, os dois chegaram a ficar juntos, mas depois trocaram de pares e só voltaram a namorar depois que o programa acabou.
Ser ou não ser
?Não sou a Gisele Bundchen dos homens.? É o que diz Fábio Assunção na revista Joyce Pascowitch. Ele não acha que é referência de beleza – prefere Gianecchini e Santoro -, mas admite que só é escolhido para papéis de galã. Fábio está gravando Paraíso tropical, próxima novela das oito da Globo, onde vai contracenar com Alessandra Negrini.
Padrinho
O convite foi feito pela presidente do Instituto, Viviane Senna, durante o show de fim de ano do projeto em São Paulo. Mais de 1.300 pessoas cantaram com o rapper que, para o ano que vem, já se comprometeu a ir a boa parte das 523 cidades, em seis estados, onde o instituto está empenhado em abrir oportunidades para os jovens.