Um dos personagens de série mais lembrados da Hanna-Barbera, o gato Manda-Chuva (famoso aqui na voz de Lima Duarte) ganha um longa metragem e roupagem 3D. Na trama, Nova York é abalada por uma nova onda de crimes, comandada por um vilão poderoso que usa recursos tecnológicos para dominar a cidade.

continua após a publicidade

Para você que é fã de desenhos animados e da Tribuna POP um motivo a mais para ir no cinema: a gente está sorteando alguns ingressos pela página do Facebook. Entre lá, curta a página e poste comentário contando porque você quer assistir Manda-Chuva. A gente publica o nome dos sortudos amanhã e os ingressos estarão disponíveis a partir de segunda na portaria do jornal.

Boleira

Cinco beldades que vestiram camisas de futebol no concurso Gatas do Brasileirão vão para a TV competir no reality show Casa Bonita no começo do ano que vem. As musas do Avaí, Ceará, Coritiba, Flamengo e Vasco já estão confinadas nas gravações do programa do canal Multishow. Jamile Moreira, Fernanda Guimarães, Dalila Kindermann (do Coxa, na foto), Cris Lopes e Jéssica Lopes participarão da quarta temporada do reality.

Vida louca

Lobão é um dos entrevistados do “Programa Amaury Jr.”, hoje, à meia noite. Na conversa, Lobão fala, entre outras coisas, sobre a morte dos pais. Ambos se mataram. Lobão afirma que a mãe o chantageou diversas vezes para que ele mudasse de vida e tentou se matar 16 vezes. “Problema deles é que eles se mataram. Foi ela (a mãe) quem errou”. Lobão diz que o problema com a mãe se tornou insustentável: “Eu exigi dela. Chega de ficar me ameaçando. Se mata então”.

continua após a publicidade

O cantor também revela que usou todo o tipo de droga. “Tudo o que quis cheirar, eu cheirei”. “Uma vez sequei o frigobar do hotel de tanto beber e depois procurava resto de cocaína no tapete”.

Lobão, que lançou o livro “50 Anos a Mil”, revela que está gravando agora um áudio book.

Elenco

continua após a publicidade

O SBT definiu o elenco mirim da versão nacional de “Carrossel”, que deve estrear em março do ano que vem na emissora. A novela está sendo adaptada por Íris Abravanel e será dirigida por Del Rangel.

Todas as 16 crianças escaladas foram convocadas ao SBT como se tivessem que passar pela última etapa do teste. Apreensivas e ansiosas, elas não sabiam que já haviam sido selecionadas. Ao receber a notícia da diretora de elenco Tina Pacheco Couto, de que eram as escolhidas, gritos, sorrisos e choros tomaram conta da sala.

Os atores mirins se abraçaram e depois foram abraçar os pais, que não conseguiam conter a emoção. Os pequenos receberam claquetes com os nomes das personagens que vão interpretar na trama, e vibraram com os papeis.

Entre os destaques do elenco mirim está a apresentadora Maísa Silva, que terá um papel fixo. Ela será Valéria, que na versão mexicana da história usava óculos e era apaixonada por Davi, que na nova edição caberá ao ator Guilherme Seta.

Quanto ao elenco adulto de “Carrossel”, ainda não há nenhum nome fechado, assim como o da protagonista, professora Helena.

O início das gravações tem previsão para o dia 10 de outubro.

Censurado

O show da cantora Ivete Sangalo marcado para hoje em Ribeirão Preto (SP) foi cancelado ontem.

De acordo com a assessoria de imprensa da Brand Live, organizadora do evento, a proibição pela Justiça da entrada de menores inviabilizou a apresentação da cantora na cidade.

Bolhas

Para comemorar o dia das crianças, a PUC, marca infantil sob o guarda-chuva da Cia. Hering, lança a promoção &ldq,uo;Sopra Bolhas PUC”. A cada R$150 em compras nas lojas da PUC ou na webstore da marca, a garotada ganha um brinquedo exclusivo. Nos formatos de aranha ou borboleta, o brinquedo faz bolhas gigantes de sabão. Diversão garantida! A promoção “Sopra Bolhas PUC” é válida de 14 de setembro a 12 de outubro.

Otelo

Já está tudo certo para “O Julgamento de Otelo” no Guairão, dia 23, às 20h30. Misturando dramaturgia e Direito, a montagem convidou juristas de renome nacional para julgarem o general mouro da literatura Shakespeariana. Além da proposta diferenciada, “O Julgamento…” ainda parte do resgate histórico do Centro Acadêmico Hugo Simas (CAHS), de Direito da UFPR, que, a fim de comemorar seu 80º aniversário, decidiu reencenar o espetáculo realizado uma única vez anteriormente, em 1961.

Na montagem, o ator veterano Danilo Avelleda retorna ao papel de Otelo, o maior destaque em sua carreira. Na ocasião, entretanto, ao invés de optar pela morte, como na obra de Shakespeare, o personagem se dirige ao banco dos réus, onde responde pelo crime de assassinato da esposa Desdêmona. Diretamente do Rio de Janeiro, o doutor Técio Lins e Silva é o responsável pela acusação. Na defesa do mouro, figura o doutor Jacinto Nelson de Miranda Coutinho, professor titular de Direito da UFPR. Daniel Avelar, juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Curitiba, foi convidado para ser também o juiz do espetáculo. Remanescentes da apresentação de 1961, Munir Karam e René Ariel Dotti também participam da montagem, apresentando o julgamento. A direção cênica fica por conta de José Plínio Taques. Ingressos a R$ 30