Após dois meses de namoro e muitas milhas de vôo, Karina Bacchi anunciou que vai se casar em breve. Durante sua festa de 32 anos, na semana passada, em São Paulo, ela e o empresário turco Yalin Bilgin, 30, anunciaram que pretendem se casar em março do ano que vem. Um dos motivos para a pressa é a distância que hoje separa o casal. Radicado nos Estados Unidos há nove anos, Yalin mora na Flórida. “Tenho certeza de que Yalin é o amor da minha vida. Não há o que esperar. Ele faz com que eu me sinta amada, segura, protegida e desejada. O que mais eu posso querer além de tê-lo para sempre ao meu lado? Vamos nos casar em março e nos mudaremos para Miami”, disse Karina, em entrevista à Caras.
Os dois se conheceram no Delano Hotel, em Miami, onde Karina gravava o quadro Um baque com Karina, do Domingo espetacular, da Record. Mas o primeiro contato foi rápido, apenas uma troca de telefones. Durante uma semana eles só trocaram torpedos via celular. Desde então, o casal se divide entre os Estados Unidos e o Brasil. “Até hoje, o máximo de tempo que ficamos longe foi uma semana, mas nos falamos todos os dias”, revelou a atriz.
Planejamento
Passarela
Na mesma edição, Eduardo também já aparece acompanhado, com uma morena cujo nome não foi revelado. “Prefiro não me manifestar. Deixo que a Nívea fale. Nunca dei nenhuma declaração e vou continuar assim”, disse ele, ao ser questionado pelos repórteres da revista. Segundo boatos que surgiram na época da separação, Eduardo estaria tendo um romance com uma de suas funcionárias do InfoGlobo, antes mesmo de se separar de Nívea.
Anti-estrsse
Parceria
Daniel Dantas está em busca de um roteirista. O ator, que se despediu recentemente do vilão Natércio, de Ciranda de pedra, quer um parceiro para ajudá-lo na preparação de um script. “O fato de eu ler muito não me garantiu nenhum talento para escrever. Preciso de alguém do meu lado para ajudar”, ressalta. A idéia do filme, mantida em sigilo, não, é nova: surgiu na época de Paraíso tropical. Além da falta de um companheiro para roteirizar, outro aspecto que está dificultando a produção é a necessidade de estudo. “Como é uma história baseada em fatos reais, tenho de fazer uma pesquisa primeiro”, explica o ator.
Além deste projeto, o ator está se preparando para filmar Sonhos roubados, novo longa de Sandra Werneck que começa a ser rodado no dia 29. No filme, Daniel será um pedófilo que abusa sexualmente da sobrinha Daiane, vivida por Amanda Diniz.