Espelho

Quem acha que a história de Renata, no novela Viver a vida, da Globo é exagero precisa conhecer melhor a vida de Lara Stone, a substituta de Madonna das campanhas da Louis Vuitton. A modelo mais comentada do momento estava há pouco tempo internada em uma clínica de reabilitação na África do Sul por causa do alcoolismo.

Em entrevista à Vogue norte-americana, a top contou que, como nunca conseguiu ser magra como as outras modelos, partiu para a bebida em busca do ideal de beleza. “É deprimente quando, em uma prova de roupa, todas entram nas peças, menos você”, revelou.

Lara ainda completou dizendo que as pessoas não se cansam de dizer que ela é gorda, mas que depois da terapia aprendeu a não ligar para esses comentários. “Quando me olho no espelho, não é isso que eu vejo”.

A maioria vê a modelo como ela é: linda e cheia de charme. Foi assim que ela apareceu num comercial para a Channel (foto) e vai estar nos catálogos de moda do inverno no Brasil. A bela posou em Nova York para a campanha da Forum Tufi Duek pouco antes do Natal e confirmou presença no desfile da marca no São Paulo Fashion Week, mês que vem.

Nervos

Karina Bacchi (foto) enfrenta a sua primeira roça ao lado de Cacau Melo e Maurício Manieri, em A fazenda 2. Um dos três sai do reality da Record hoje à noite. Cacau já estava na roça por ter perdido o desafio semanal. A votação entre os peões, na noite de quarta-feira, empatou entre Maurício Manieri e Karina Bacchi. Caco Ricci desempatou o resultado, votando em Manieri.

Mas a fazendeira da semana, Sheila Mello, teve como critério votar em algum “virgem” de roça e escolheu a própria Karina. Detalhe: durante a votação, Karina não poupou Manieri e deu um recado indireto ao cantor. A loura afirmou que ele teria que aproveitar mais a oportunidade de estar no programa, viver mais e dormir menos.

Presente

Paulo Coelho resolveu dar um presente de Natal para seus mais de 217 mil seguidores no Twitter. Conforme tinha prometido, o mago disponibilizou algumas de suas obras para download gratuito em seu site oficial:www.paulo coelho.com.br.

Livros cujos direitos pertencem ao autor, como O caminho do arco e os dois volumes das Histórias para os pais, filhos e netos e Guerreiro da luz estão disponíveis em mais de um idioma. “Eu preciso escrever e eu escrevo mais do que o mercado consegue absorver”, justificou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna