Escola

Daniella Cicarelli parece estar fazendo escola. Depois da modelo brasileira ter sido flagrada nas praias espanholas em cenas pra lá de quentes com o namorado Tato Malzoni, ontem foi a vez da modelo inglesa Kate Moss virar notícia. Não menos polêmica que a brasileira, no início da semana Kate Moss foi vista fazendo sexo com o namorado, o músico Pete Doherty, no jardim da clínica de reabilitação para dependentes químicos em que ele está internado, em Londres. Segundo a imprensa européia, o casal só interrompeu o ?encontro? quando notou que estava chamando a atenção dos outros pacientes.

Pete está internado há cerca de um mês, depois de outra apreensão por posse de drogas. Kate o visita com freqüência, mas na maior parte das vezes entra e sai, sem ser notada.

Na boa

A modelo Raica de Oliveira e o jogador Ronaldo Nazário parecem ter voltado às boas, segundo informação publicada ontem no jornal O Globo. Raica, que está em Madri por causa de seus compromissos profissionais, foi procurada pelo craque. Depois de muita conversa e muitas explicações, principalmente sobre o envolvimento dele com a estudante de jornalismo Alice Requião, apontada como o pivô da separação, os dois acabaram se entendendo. Eles estavam separados há cerca de um mês. Na época, Raica chegou a declarar que o namoro já não estava bem, que eles mal se encontravam e que episódio envolvendo Alice Requião tinha sido a ?gota d?água? para o relacionamento. Amanhã, Ronaldo dará uma festa em Madri para comemorar seus 30 anos. A modelo, no entanto, não estará presente, pois segue para Nova York, onde tem novos compromissos agendados.

Crise

Apesar das tentativas de Deborah Secco em manter o relacionamento e até mesmo negar qualquer tipo de crise, o músico Marcelo Falcão confirmou à Caras que o namoro, de mais de dois anos, chegou ao fim. ?Estávamos mesmo sem tempo de ficar juntos. Terminamos numa boa, sem mágoas?, afirmou o cantor. Na semana passada, Deborah viajou para Nova York. Antes de embarcar, ela chegou a afirmar que as especulações em torno do fim do romance não passavam de boatos. Entretanto, já em Nova York, Deborah admitiu que a situação entre ela e o músico não estava tão tranqüila: ?Tivemos uma discussão, uma briguinha como qualquer casal, foi só. Não terminamos e nem vamos terminar?, justificou a atriz à revista, que a flagrou chorando após receber um telefonema de Falcão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna