Bom senso à mesa e malhação quatro vezes por semana, durante 45 minutos, pelo menos, é a receita de Tania Khalill para manter a boa forma. ?Tudo é uma questão de equilíbrio?, afirma a atriz. Segundo ela, o mais importante para manter as medidas é se alimentar direito e balancear carboidratos, proteínas e gorduras em todas as refeições, sem exagerar nas quantidades.

continua após a publicidade

De cabelos curtíssimos para viver a misteriosa Nikki, da novela Cobras & lagartos, ela diz que se assustou quando as madeixas foram cortadas, mas já se acostumou com o visual prático e sensual de sua personagem. Para amenizar o cansaço e dar uma levantada no astral e na beleza, Tania recorre a sessões semanais de drenagem linfática. ?Pra mim, esse tratamento vai além dos benefícios estéticos. Ele ameniza a retenção de líquidos, elimina as toxinas, renova as energias… enfim, fico bem mais calma.

É uma delícia?, resume.

Tablado

continua após a publicidade

Depois de cinco anos se dedicando exclusivamente ao cinema e à televisão, a atriz Julia Lemmertz está de volta aos palcos cariocas com a peça Molly Sweeney – Um rastro de luz, do autor irlandês Brian Friel e direção de Celso Nunes. Na peça, que já passou por cidades como Brasília, Porto Alegre e São Paulo, ela interpreta uma mulher de 41 anos, cega desde os 10 meses.

Julia também pode ser vista no ensaio fotográfico feito para o site Ego (www.ego.com.br), da Globo.com. Casada com o ator Alexandre Borges há 13 anos, Julia conta, em entrevista ao site, que o segredo para manter uma relação estável no meio artístico é manter a individualidade, mas admite que sente um pouco de ciúmes do marido. ?Sou tranqüila, mas não tenho sangue de barata, né??, brinca a atriz.

continua após a publicidade

Noite musical

O Programa Hebe traz hoje importantes nomes da música internacional. Será uma homenagem às personalidades que estiveram na atração ao londo dos últimos 20 anos: Shakira, Plácido Domingo, T.A.T.U, Laura Pausini, BJ Thomas, Sarah Brighyman, Alejandro Sanz, Thalia, Mariah Carey, Alessandro Safina, Laura Fygi, Mana, Billy Paul, Glória Gaynor e Rick Martin. O programa mostra números musicais destes cantores, na época em que eles passaram pelo programa. Thalia, por exemplo, visitou Hebe quando começava a fazer sucesso por aqui. Já Rick Martin apresenta dois números, um mais recente e outro antigo. Dois cantores que emocionam são o tenor espanhol Plácido Domingo, que escolheu o Hebe para ser o único programa em que se apresentaria no Brasil, e a inglesa Sarah Brighyman, que veio ao País só para participar do especial de aniversário de 18 anos da atração, na Sala São Paulo.

O programa vai ao ar às 22h30, no SBT.