Naná mal saiu do hospital e surpreendeu muita gente pulando nos ensaios. ?É que não dá para ser de outro jeito. Com os tambores tocando, tenho de pular pra reger?, diz, rindo, o músico, que em dezembro passou sete dias internado na UTI por complicações pulmonares. ?Cada maracatu traz seu líder espiritual no candomblé. E todos os candomblés acenderam velas, tocaram muito tambor e rezaram muito para minha melhora?, conta. ?Foi impressionante como isso repercutiu em mim. Acredito muito nisso.?
Depois do Carnaval, Naná retoma seu projeto em que extrai células rítmicas da água. O CD está programado para sair este ano pela gravadora Biscoito Fino.
Bronca
Herança
?Como é que vou encarar como peso ser filha de uma mulher que esteve lá na frente do tempo dela, que era uma ótima mãe, uma ótima cozinheira, uma excelente profissional, que era extremamente inteligente, envolvida politicamente, curiosa com a vida, não tem porque ser um peso. Esse termo é só para a imprensa ou para esse povo mal-humorado!?, finaliza a cantora em entrevista à revista Uma.
Sucesso
Além de impressionar a dama da moda, Carol tem fãs em todas as paradas fashions. Foi a única brasileira escolhida para estar no calendário da Pirelli 2008, fotografado na China em novembro. Foi atração exclusiva da Zoomp no São Paulo Fashion Week.
E em fevereiro ganha a edição da Vogue Brasil como um presente. ?Me senti lisongeada em ter esta edição dedicada a mim. Tudo que faço coloco meu máximo, e nesta revista tenho que admitir que teve um gostinho ainda melhor em me dedicar?, disse a top.
Antes de Carol, apenas as modelos Gisele Bündchen e Naomi Campbell receberam homenagens similares da revista Vogue.
Emoções
Desconto
Dois cinemas em shopping estão com promoção no Carnaval. O drama Desejo e reparação, de Joe Wright, no Mueller e a animação Bee movie – a história de uma abelha?, de Steve Hickner e Simon J. Smith, no Barigui, vão custar R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia) por ingresso nas sessões das 15h entre os dias 1 e 7 de fevereiro.
Volta
Marcello Antony e Mônica Torres reataram e resolveram continuar o casamento que depois de 11 anos havia sido desfeito. Os atores, que passam uma temporada em Nova York desde o final de Paraíso tropical, anunciaram a decisão por telefone aos familiares e contaram que os filhos adotivos, Francisco e Stephanie, estão em festa.
Fiel
a atriz e modelo dispara: ?Eu e o Corinthians estamos mais próximos que nunca. Dois sofredores que caíram, mas que têm força para se reerguer?.
Sem medo de desagradar a torcida adversária, a corintiana de 23 anos faz pose agarradinha ao escudo do timão. ?Sou assim: me amem ou me odeiem.?
Jaque foi ?rebaixada? no BBB com uma votação massacrante dos telespectadores, que mantiveram a piauiense Gyselle. Questionada se isso a abalou, a bela diz que não: ?Não considero que fui rejeitada por 87% do público. Foi a Gyselle que teve 87% de aprovação. Bati de frente com uma das pessoas mais fortes da casa, que vai estar na final. Mas votação é assim. Tem muita gente que vota num presidente e depois reclama e vê que errou?.
A gata considera que rodou logo de cara porque não embarcou na pegação e na bebedeira quase obrigatória num BBB. Jaque afirma que preferiu instigar debates sobre temas importantes (sexo, política, alcoolismo, problemas sociais). Ao sair da casa, Jaque se atualizou sobre os comentários e soube de uma reportagem em que Boninho,
o diretor do programa, teria dito que ela era ?cachorra que mente muito?. Sobre isso, ela acha a história bem estranha: ?Olha, não acho que alguém tão inteligente e com o cargo tão alto na Globo diria isso. Só acreditaria se ele dissesse na minha cara?, finaliza.
Em São Paulo, ao lado de musas como Sabrina Sato, Livia Andrade e Fabiana Pieroccini, Jaqueline empolga a torcida, ao vivo, sambando nos ensaios da escola Gaviões da Fiel.