A ex-modelo Cristina Mortágua, que teve um filho com o jogador Edmundo, foi transferida para a Polinter de Magé, depois de passar a noite numa delegacia carioca. Ela não pagou a fiança no valor de R$ 6 mil, depois de ter sido presa em flagrante por desacato, resistência e injúria.
A encrenca começou na segunda-feira, quando o filho da ex-modelo foi à delegacia com a empregada da família prestar queixa de lesão corporal contra a mãe. Minutos depois, Cristina também chegou à delegacia e começou a gritar e bater no adolescente. As câmeras de segurança da delegacia registraram as agressões.
Descontrolada, a ex-modelo passou a xingar e agredir os policiais e teria dado uma ‘joelhada’ no abdômen da delegada substituta da 16ª DP, Daniela Rebelo.
Em uma reportagem exibida pela TV Record, a ex-modelo justificou as agressões dizendo que o filho era gay e drogado e que a delegada era “autoritária”.
Já era…
Os brothers já esperavam esse resultado e durantea tarde chegaram a conclusão que a beleza salvariao paranaense. Verdade.
Fase nova
Marina Person não faz mais parte do time de apresentadores da MTV.
“Tenho muito carinho pela MTV, fiz muitas coisas das quais me orgulho e que vou sempre levar comigo”, explicou a bela, que vai cuidar de seus projetos de cinema.
Ultrajovem
“O poder ultrajovem” é a crônica que dá nome ao livro de Carlos Drumond de Andrade, lançado em 1972 e que agora ganhou novo projeto gráfico.
O cotidiano sob o olhar arguto de Drummond chega nessa semana nas livrarias pela editora Record. O preço de capa é R$ 42,90.
Cine
Flávio Laginski