O Big Brother Brasil 8 nem começou e já tem um participante eliminado. Trata-se de Caroline Fanjul, 26 anos. Ela não resistiu e contou pra todo mundo quando recebeu a ligação da produção do reality show da Globo. Aí veio a notícia: a bela foi eliminada por ter divulgado sua escolha num site de relacionamentos.
Na mesma página do orkut onde Caroline noticiou ter sido aceita no programa, a jovem se arrependeu. ?Espero poder explicar melhor o que aconteceu. Tô muito triste?, escreveu a moça.
Os participantes do BBB 8 já estão confinados num hotel, no Rio, onde ficarão hospedados por uma semana. O programa começa na terça-feira, com mais edições ao vivo. A prova do líder será às sextas-feiras, em vez de quintas. Às segundas, serão exibidas as entrevistas do apresentador Pedro Bial com os dois indicados ao paredão da semana.
A decoração da casa será inspirada na Grécia. As cores azul e branco vão predominar nos móveis e nas paredes e até vasos de barro foram encomendados somente para enfeitar o jardim da casa.
Aposta
Sábado tem WWE – luta livre na TV. Das 16h às 18h, o SBT exibe os dois mais importantes campeonatos de wrestling – Smackdown e Raw – juntos, numa seqüência que tem tudo para virar sucesso de público por aqui, como já é nos Estados Unidos. Lá o programa é o preferido dos homens entre 6 e 49 anos.
Os americanos não são exceção: os 350 shows de luta livre que acontecem por ano são exibidos por TVs de 130 países e faturam mais de 450 milhões de dólares por temporada.
As estrelas do ringue, como o fortão Baut, Khali, a diva Melina e Batista (foto), fazem anualmente 300 programas transmitidos, ao vivo, de algum ginásio do mundo. A cada semana, cerca de 45 mil pessoas compram ingressos para verem seus ídolos disputarem os cinturões de ouro.
Despedida
Amanhã, na praia central de Guaratuba, Claudia Leitte comanda o show do grupo Babado Novo.
A cantora está se despedindo do grupo para encarar carreira solo.
Antes da musa, Ratto fará um show acústico para recepcionar o público.
Os ingressos a R$ 15 estão à venda em Curitiba, nas lojas Au-Au, em Caiobá e Matinhos, na D?Vicz e em Guaratuba no Porto Beach Fun e na D?Vicz.
Mais informações no www.portobeachfun.com.br.
Perfeccionista
Carol Castro exibe o corpo perfeito na primeira edição do ano da revista Corpo a corpo. E antes que as más línguas se manifestem antecipa que suas formas não sofreram nenhum tipo de intervenção cirúrgica.
?Sou original de fábrica! Tenho pavor só de pensar em lipoaspiração, silicone, preenchimento, e não consigo me imaginar entrando na faca. Mas se um dia eu precisar, vou fazer e assumir.?
Não que ela esteja satisfeita, completamente. Mesmo com a rotina de exercícios a atriz reclama do culote nos quadris: ?mas já estou resolvendo o problema com a carboxiterapia (injeções de gás carbônico)? avisa.
Dúvida
A escritora britânica J.K. Rowling disse que não descarta a possibilidade de dar continuidade à série Harry Potter, contrariando a promessa de que a história do bruxo seria contada em sete partes.
Em entrevista à revista americana Time, Rowling disse ter tido ?momentos de fraqueza? ao pensar na possibilidade de escrever o oitavo livro da série. ?Se, e este é um grande se, eu escrever um oitavo livro, duvido que Harry seja o personagem central. Eu sinto que já contei sua história?, disse ela à Time, completando : ?Mas esta é só uma hipótese. Vamos esperar mais uns 10 anos?.
Recorde
A nova edição do programa Aprendiz – o sócio teve mais de 43 mil inscritos. Desta vez, o vencedor será sócio de uma das empresas do apresentador Roberto Justus e ganhará R$ 2 milhões.
O programa estréia em maio na Record.
Na edição do ano passado, 28 mil inscritos participaram do processo que elegeu os candidatos do reality show.
Comemoração
Emplacando duas estréias consecutivas nas telas em janeiro, o aguardado Meu nome não é Johnny, de Mauro Lima, amanhã, e Mulheres, sexo, verdades, mentiras, de Euclydes Marinho, dia 11, a gaúcha Júlia Lemmertz entra em 2008 fazendo festa. Nesse ano ela completa quatro décadas de cinema. Quem vê a atriz de 44 anos em cena, jovial até mesmo quando está maquiada para parecer a mãe do traficante João Guilherme Estrella (Selton Mello) no filme de Lima ou para ser uma documentarista em Mulheres, sexo, verdades, mentiras estranha a soma.
Explica-se: a atriz estreou precocemente, aos 4 anos, dividindo as telas com a mãe, Lilian Lemmertz (1937-1986), em As amorosas (1968), de Walter Hugo Khouri. Ao longo da década de 1970, Júlia brincou de interpretar outras vezes, até se firmar profissionalmente nos anos 1980, consagrando-se como uma das estrelas mais queridas pela crítica no cinema brasileiro.