A Veja desta semana detona com as beldades que comandam programas televisivos e cita como exemplos Daniella Cicarelli e Ana Hickmann, ambas com histórico no mundo da moda e que resolveram se arriscar em frente à telinha. Mas os disparos atingem também outras celebridades que dominam as câmeras, como Luciana Gimenez, Adriane Galisteu e até as apresentadoras de programas infantis dos anos 80s e 90s, como é o caso de Xuxa, Angélica e Eliana.
?Eu já estava ficando velha para a profissão de modelo. E virar apresentadora era menos complicado do que ser atriz?, revela Ana Hickmann à revista. A loira – que segundo a publicação ganha R$ 150 mil mensais da Record como apresentadora do programa Hoje em dia e ainda fatura cerca de R$ 6 milhões por ano como garota-propaganda e com produtos que levam sua marca – é criticada por ?tropeçar no português?, mas tem entre seus trunfos o fato de ser disciplinada e ter empatia com mulheres de todas as classes sociais.
Já Daniella Cicarelli, que comanda o Beija sapo da MTV e perdeu de assinar contrato com a Record, tem afinidade com o público adolescente, mas não consegue equilibrar uma ?carreira saudável e uma vida muito agitada?.
Estresse
A funqueira Tati Quebra-Barraco foi condenada pela Justiça a dedicar 60 horas à assistência social e ainda participar de um curso de prevenção à dependência de drogas. A audiência aconteceu na segunda-feira, no Rio de Janeiro. Conforme noticiado pela Tribuna Pop na semana passada, em agosto a cantora foi flagrada por policiais militares fumando maconha e, por causa disso, estava respondendo processo por consumo de drogas.
Na semana passada, Tati se submeteu a uma cirurgia estética em São Paulo e acabou faltando à primeira audiência que estava marcada para o dia 24. O juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto determinou que a funqueira preste assistência à Associação Amigos de Betânia, que cuida de meninos de rua no Rio, num prazo máximo de três meses. A pena não pode ser revertida em dinheiro. Mas o que mais irritou a cantora foi a obrigação de ter que participar de palestras de prevenção às drogas.
Discrição
Apesar de fazerem de tudo para manter a discrição e evitarem falar do relacionamento, o ator Antônio Fagundes e a executiva Vivianne Ventura, vencedora do programa O Aprendiz 1, foram flagrados passeando pelas ruas de Lisboa, em Portugal.
As fotos estão estampadas na Caras e na Contigo.
Em abril, os dois foram fotografados juntos em Buenos Aires, na Argentina, e ainda assim evitam assumir o romance.
O ator está em Portugal para apresentar a peça As mulheres da minha vida e Vivianne aproveitou que está em férias para visitá-lo. O romance começou em abril, mas os dois se conhecem há mais tempo, por intermédio da mãe de Vivianne, a atriz Cléo Ventura, que é amiga de Fagundes há muitos anos.
Sintonia
Bastante discreta quando o assunto é sua vida pessoal, Ellen Jabour abre a guarda e revela à Caras que seu romance com o ator Rodrigo Santoro, com quem está há três anos, é um ?encontro de almas?.
O casamento, no entanto, ainda não está em seus planos. ?A gente adora ser namorado. Não temos pressa para nada?, destaca.
Modelo e repórter do Video show, Ellen também ataca de estilista de moda ela desenhou uma coleção para a grife Equus e conta que duas vezes chegou a abandonar as passarelas por considerar o mundo da moda muito fútil. Estudou física quântica e quis ser astronauta, mas encontrou o equilíbrio nas aulas de cabala, o sistema filosófico e religioso judaico, e de ioga. ?A ioga me dá estrutura física; a cabala, compreensão do universo. Sempre me pergunto quem sou e para onde vou. Na cabala encontrei as respostas?, afirma.
Cupido
Apesar de aparecer freqüentemente na companhia da publicitária Karina Tavares, o ator Fábio Assunção engatou um romance com a atriz Lívia de Bueno, que está no elenco de Bicho do mato, trama da Record onde interpreta a estudante Daniela. Na quinta-feira passada, os dois foram vistos juntos em uma boate carioca e depois no sábado, durante o TIM Festival no Rio de Janeiro. O clima entre os dois era de romance total, com direito a beijos ?calientes? apesar da presença da imprensa. Desde 2004, Fábio está separado da empresária Patrícia Borgonovi, mãe de seu filho João, de 3 anos.