Uma das personalidades mais conhecidas e polêmicas do mundo fashion, o fundador e ex-diretor da agência Elite, John Casablancas, está voltando à atividade, mas ainda continua magoado com Gisele Bündchen.
Em entrevista às Páginas amarelas da revista Veja, o ?criador? de supermodelos como Naomi Campbell, Linda Evangelista e Claudia Schiffer, continua disparando críticas à mais famosa modelo brasileira no mundo, de quem se tornou rival desde que ela trocou a Elite pela IMG Models, fato que Casablancas considerou a maior ?punhalada nas costas? que levou em sua carreira. ?A Gisele foi realmente a maior surpresa da minha vida profissional. E olhe que eu sou veterano, roubei muitas modelos e muitas me foram roubadas. Essa me incomoda até hoje?, conta.
Conhecido por ser dono de uma personalidade difícil, Casablancas critica a frieza de Gisele, mas admite que a loira ainda lhe causa uma ?tremenda dor-de-cotovelo? e que sua mágoa se deve ao fato de a modelo nunca ter reconhecido o que ele fez por ela: ?Se a Gisele fizesse isso, eu parava de criticar?, alfinetou.
Desacato
Cléo Pires não vai esquecer tão cedo da passagem da banda irlandesa U2 por São Paulo. Na terça-feira, após o show, ela e o namorado Túlio Dek foram parar na delegacia por causa de um desentendimento entre Túlio e policiais que faziam a segurança do local. Segundo o site O Fuxico, Túlio foi indiciado por desacato à autoridade.
Na primeira apresentação do U2, na segunda-feira, a atriz não foi reconhecida pelos seguranças e por pouco não foi barrada na entrada do camarote vip, já que tinha esquecido sua credencial. No dia seguinte, o problema começou quando Túlio tentou usar o banheiro em um local de acesso restrito e foi impedido por um policial. O rapaz revidou com chutes e palavrões. E, como não acatou as ordens do policial, o namorado de Cléo foi algemado e levado para o 34.º Distrito Policial de São Paulo. Em seu depoimento, Túlio disse ter sido agredido pela equipe que fazia a segurança e por isso reagiu.
No ritmo
É tempo de musas no Carnaval carioca. E Viviane Victorette, que fez a dançarina Ju em América, está requebrando o corpinho nos ensaios da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro. Depois de ser trocada por Rita Guedes à frente da bateria da agremiação Renascer de Jacarepaguá, a atriz foi à quadra do Salgueiro para saber mais detalhes do carro alegórico em que vai desfilar. Ao lado de Juliana Lohman e Joana Balaguer, Viviane será uma das componentes do quarto carro Viagem insólita, que faz parte do enredo O que os olhos não vêem, o coração sente. Durante o ensaio, a atriz provou que tem samba no pé, deixando os marmanjos de boca aberta.
Preparada
Para armazenar energias para o Carnaval de Salvador, nos dias que antecedem a folia, Ivete Sangalo optou por descansar em sua fazenda, em Juazeiro, na Bahia. Lá, a cantora baiana aproveitou para tomar banhos de rio, andar a cavalo e fazer corridas pela propriedade. Até seus funcionários foram proibidos de telefonar para ela se o assunto fosse trabalho. Hoje ela volta a Salvador, para dar início à folia.
Ivete costuma cantar e dançar em cima do trio elétrico cerca de 30 horas seguidas. E a maratona dos trios começa hoje, com sua primeira apresentação no Coruja. Amanhã, ela repete a dose no Coruja. Já no domingo, segunda e terça-feira, a baiana estará no Cerveja & Cia.
Loira no samba
Pelo segundo ano consecutivo, a modelo e apresentadora Ellen Jabour será a musa do camarote da Nova Schin, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A presença do ator Rodrigo Santoro, namorado da loira, no Carnaval carioca ainda não foi confirmada. Santoro está envolvido nas gravações do longa-metragem Os 300 de Esparta, que acontecem no Canadá. No filme, ele interpreta o rei Xerxes.
A decoração do camarote da Nova Schin no sambódromo ficou por conta do arquiteto e designer Marcelo Rosenbaum e será uma homenagem ao talento do povo brasileiro. Nos intervalos dos desfiles, entre uma escola de samba e outra, os foliões ficarão por conta do som do DJ Marcelo Janot, que comandará as pick-ups num carrinho de ambulante de praia, criado por Rosenbaum.
Mais ação
O Hoje em dia, programa matinal da Record apresentado por Britto Jr., Ana Hickmann e Eduardo Guedes, está passando por algumas mudanças desde o início do mês. O novo diretor do programa, Vildomar Batista, vai manter o mesmo formato atual, mas vai reforçar a parte jornalística da atração. Ana Hickmann e Eduardo Guedes farão mais reportagens externas e Britto Jr. vai se dedicar às séries de matérias especiais. Os quadros de prestação de serviço ao telespectador também ganharão mais espaço.
Olivier Anquier e Isabella Fiorentino não fazem mais parte do cast do Hoje em dia. O contrato de Isabella com a emissora não foi renovado, enquanto que Anquier passou a comandar o quadro Diário do Olivier no jornalístico Domingo espetacular.