O tempo passa e ela está cada vez melhor, segundo os fãs. E isso não é obra apenas do exercício e do cuidado com a alimentação, desde sempre presentes na rotina da apresentadora. Sabrina Sato (foto), capa da Boa forma deste mês, conta na revista os segredos que a transformaram numa mulher de sucesso e por que se apaixonou pela corrida, sua atividade preferida no momento.

continua após a publicidade

A primeira vez que ela apareceu na revista foi em 2003, logo depois de deixar o Big Brother Brasil. E muita coisa mudou de lá para cá. Aos 29 anos, ela ganhou espaço no programa Pânico na TV, na Rede TV!, maturidade como empresária (é dona do salão de beleza Depil.K, em São Paulo) e tem uma legião de seguidoras. Uma coisa, porém, continua igual: a espontaneidade e o pique incansável, responsáveis por conquistar o público em qualquer lugar que ela apareça e, claro, queimar muitas calorias. Além das pernas e do bumbum mais invejados do país, Sabrina encanta porque é gente como a gente: tem seus momentos de gula e de preguiça da ginástica. Mas, fica de olho para compensar os prejuízos mais tarde. “Vou fazer 30 anos, não sou mais uma menina. Se você descuida, o corpo reclama”, fala. À mesa, Sabrina é adepta da leia da compensação. “Se exagero no doce ou pego pesado no jantar, controlo no dia seguinte”, conta. Gosta também de ter um visual fashion “da cabeça aos pés”. E dos cabelos claros: “A Sabrina derrubou de uma vez a ideia de que oriental tem que ser morena e comportada”, fala Marco Antonio de Biaggi, do MG Hair Design, em São Paulo, responsável pela transformação da apresentadora em loira, sete anos atrás, e seu fiel cabeleireiro até hoje.
Da Redação

Sem medo do frio

A atriz Fernanda Paes Leme (foto) está na seção Voguelândia da revista Homem vogue deste mês. Aos 26 anos, esbanja sensualidade vestindo apenas um short jeans e ainda revela alguns segredos. Quando o assunto é homem, Fernanda diz que a aparência não importa muito. “Tem que ser bem-humorado, me fazer rir, saber o que quer da vida, não pode ser muito ciumento; e tem que ter caráter!”. Diz ainda gostar de “amor com sexo! Sexo sem amor às vezes é bom também”. Admite que já fez loucuras por uma paixão. “Quando estou apaixonada sou capaz de fazer muitas coisas, mas cega demais para saber se foi loucura, então, não lembro…” Para manter o corpo escultural, a atriz confessa: “Não posso comer a quantidade de brigadeiro que acho necessária para a minha sobrevivência”. Mas se acha bem normal: “Não é porque trabalho na TV que deixo de viver minha vida de mulher de 26 anos. Saio com minhas amigas, vou dançar, ao cinema, ao teatro, tomar um chopinho…”
Da Redação

Vida real

No primeiro episódio da nova temporada de A grande família (seriado da Globo), que vai ar hoje (depois de Viver a vida), Agostinho (Pedro Cardoso) tem a iniciativa de construir um “parque aquático”, na verdade uma piscina nos fundos do clube Paivense, onde existe um brejo. Aproveitando o discurso, ele anuncia sua candidatura a deputado estadual e convida Paulão (Evandro Mesquita) para ser seu assessor. Antes de começar a obra, no entanto, Lineu (Marco Nanini) descobre que Agostinho – marido de sua filha Bebel (personagem da atriz curitibana Guta Stresser – foto) não conseguiu a licença ambiental para realização do projeto. Depois de muita confusão, Agostinho fica em uma encruzilhada e inventa para a família e os moradores um novo motivo para o embargo: o caramujo caolho. Com isso, o projeto do piscina fica comprometido, mas a candidatura…
Da Redação

***

continua após a publicidade

* Na compra do livro “A Estrada” de Cormac M,cCarthy (240 pág., R$ 31,10) – que está em primeiro ligar na lista dos mais vendidos dos Estados Unidos e foi vencedor do prêmio Pulitzer – o cliente das Livrarias Curitiba ganha um ingresso para assistir o filme de mesmo nome, que estreia nos cinemas amanhã e tem no elenco nomes como Viggo Mortensen e Robert Duvall. O enredo mostra que num futuro não muito distante, o planeta encontra-se totalmente devastado.

* Chain, de Jem Cohen, é o segundo filme da “Mostravideo Itaú Cultural -narrativas à deriva” a ser exibido no Paço da Liberdade Sesc Paraná, hoje, às 19h30. No filme duas personagens vagam pela cidade de Nova Iorque, cenário constante nos filmes do norte-americano. A primeira viaja a serviço de uma corporação pesquisando parques temáticos internacionais. A segunda é uma jovem que trabalha ilegalmente nos arredores de um centro comercial. As duas são engolidas pela realidade urbana que torna cada vez mais difícil encontrar uma identidade própria. O Paço fica na Praça Generoso Marques, 189, no centro de Curitiba (41 -3234-4200). O público pode conferir no blog da Mostravideo Itaú textos inéditos sobre a programação.

continua após a publicidade

*  Estreia no programa Bom dia & cia (SBT), amanhã, às 9h, nova fase do desenho que é maior sucesso entre a garotada: Naruto (foto) entra na terceira temporada com episódios inéditos. Naruto é um garoto loiro de macacão laranja que sonha um dia ser um grande ninja e por isso passa os dias treinando com os amigos.
Da Redação