Dublês

Começou ontem, com o desfile da Osklen, o São Paulo Fashion Week. A semana de moda mais importante do País reúne um público pra lá de variado: de especialistas em moda e mercado consumidor a curiosos e celebridades. É nesse último quesito que figuravam o casal de atores Cássio Reis e Danielle Winits, que nessa edição de verão estão mais para dublês de jornalista.

Cássio apresenta um programa diário no lounge da OI junto com a jornalista Érika Palomino. “Teremos mesa-redonda e bate-papos com novos convidados todos os dias”, explica o ator, que não gosta de moda. “Não gosto de seguir tendências e sigo minhas intuições na hora de me vestir”, garante o ator, que é viciado por camiseta. Já Danielle, bem mais antenada com as tendências fashions, fará matérias especiais para o canal a cabo GNT.

Outro casal que apareceu na bienal foi o músico Jair Oliveira, o Jairzinho, casado com a atriz Tania Khalil, que cruzou a passarela de biquíni. “Não vim tietar, vim para ver o desfile”, garantiu o músico que também disse não ter ciúmes da mulher, que na novela Caminho das Índias já foi par de Raj (Rodrigo Lombardi) e agora é de Lucas (Murilo Rosa).

Ontem também foi dia de ver Gisele Bündchen, Jesus Luz e Rodrigo Hilbert na passarela da Colcci. Foi o último desfile da noite.

Produto nacional

Depois das frutas, a Playboy vai atrás de mais beldades tipicamente cariocas e sai na frente lançando uma edição especial de funkeiras. A musa da vez é Valesca Popozuda, da Gaiola das Popozudas, que protagoniza um ensaio quentíssimo nas vielas do Complexo do Alemão e na Rocinha.

“Estou no meio da favela, no lugar onde o funk nasceu. É um ensaio de raiz”, declara a moça, imaginando que alguém vai reparar e reconhecer o cenário.

Foi o primeiro ensaio sensual da funkeira que “emprestou” o refrão de uma de suas músicas para divulgar a revista: “Late, late que eu tô na banca! Tô ousada e sensual!”

A edição chega nas bancas na próxima semana.

Páreo duro

O ator Jonathan Haagensen foi o primeiro participante definido para enfrentar a “roça”, a eliminação do reality show A fazenda, exibido pela Record. Ele perdeu a prova de sorte e foi direto para o “paredão”. É a segunda vez que ele vai pra berlinda. Semana passada ele voltou para a Fazenda porque o público preferiu tirar Babi Xavier.

Mas a julgar pelo isolamento quem está por um fio é outro ator: Theo Becker. O gaúcho brigão foi isolado pelos outros confinados e corre o risco de deixar o programa no domingo. Além de provocar os outros participantes Theo só faz reclamar de saudade da ex. Dentro e fora do programa o moço ganhou o mesmo apelido: mala.

O fazendeiro da semana, Pedro, definiu à tarde sua indicação para a 3.ª roça: o modelo Miro, aquele que “pegou a Babi” e se arrependeu.

Colapso

O astro Sean Penn abandonou o elenco de dois filmes em pré-produção, Cartel, de Asger Leth, e a versão moderna de Os três patetas, de Peter Bobby Farrelly. Segundo informações da revista Variety, ele alegou “conflitos na agenda e problemas pessoais”.

Penn se divorciou recentemente de Robin Wright Penn, com quem era casado há 13 anos. Os motivos da separação não foram divulgados.

Cartel era um dos projetos grandiosos da Universal e possível investimento para as grandes premiações do cinema, como o Oscar e Globo de Ouro. Os três patetas, da MGM, é uma das apostas de bilheterias do estúdio para o ano que vem. Jim Carrey e Benício Del Toro já foram confirmados no elenco como Curly e Moe. Penn faria o papel de Larry.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna