As Panicats, assistentes de palco do programa Pânico na TV, da Rede TV!, encararam um ensaio fotográfico em dose tripla para a revista Sexy. A paulista Gabriela Monteiro e as gaúchas Lizzi Benites e Dani Bolina vão mostrar aos leitores algumas das razões para o sucesso do humorístico na tevê. O ensaio foi feito pelo fotografo Ângelo Pastorello em Campos do Jordão, no Hípica Golf, onde conseguiram parar as atividades do clube, e teve como tema a montaria.

continua após a publicidade

Lizzi Benites (a terceira à direita), conhecida como “Piu-Piu”, é namorada do jogador Rodrigo Pontes, do Barueri (SP), que já não suporta mais a curtição dos colegas de time. Mas a moça está acostumada a tirar a roupa diante das câmeras. Esta já é a terceira vez que ela é capa de uma revista masculina -as duas primeiras vezes foram para a própria Sexy e para a Playboy.

Na mira

O ator Maurício Mattar está na mira da Justiça, segundo nota publicada ontem no jornal carioca Extra. Isso porque há quase um ano ele teria deixado de pagar o valor integral da pensão alimentícia de sua filha Petra, 14 anos. A ação é de autoria da mãe de Petra, a corretora de imóveis Fabiana Sá, ex-mulher de Maurício.

Segundo Fabiana, ela e Maurício não se vêem há três anos, mas em julho deste ano ela foi intimada pelo ex para uma nova ação de revisão do valor da pensão. Os advogados de ambos compareceram a uma audiência onde ficou determinado que o valor fosse mantido e que Maurício teria que começar a pagar a primeira parcela dos atrasados no último dia 14 de setembro. “Ele não pagou nada da pensão, nem os 45% que ele depositava. O que foi combinado é que, se voltasse à estaca zero, o pedido de prisão aconteceria. Isso já está sendo feito”, declarou Fabiana.

continua após a publicidade

Além do problema com a pensão, Fabiana afirmou que a filha Petra está passando por outras dificuldades: “Por causa dos problemas, Petra se desestruturou totalmente. Ela perdeu a motivação de ir à escola”, desabafou Fabiana. Os acordos judiciais entre Fabiana e Maurício são sempre feitos por meio de seus advogados. A última vez que o cantor viu a filha foi no aniversário de Elba Ramalho, há mais de um mês.

Bazar

A Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN) realiza hoje, às 14h, “Superbazar APACN Dias das Crianças”. O evento acontece no auditório da Casa de Apoio da instituição, localizada na Rua Oscar Schrappe Sênior, 250, bairro Tarumã, em Curitiba. Produtos como brinquedos e outros artigos para crianças estarão à venda a preços bem acessíveis. O bazar será para arrecadar recursos destinados às necessidades das crianças e adolescentes com câncer amparadas pela associação. Informações pelo telefone 3024-7475.

continua após a publicidade

Pastel

Nos próximos dias 9 e 10 de outubro, quem comprar um pastel de carne em qualquer uma das 20 lojas da rede 10 Pastéis de Curitiba ou Ponta Grossa estará contribuindo com o Hospital Pequeno Príncipe. Este é o segundo ano consecutivo que a rede de lojas 10 Pastéis colabora com as ações desenvolvidas pelo Complexo Pequeno Príncipe através da campanha “Amigo que é 10”. Toda a renda obtida com a venda será destinada às atividades de assistência e pesquisa realizadas no Pequeno Príncipe. No ano passado a campanha arrecadou mais de R$16 mil, recurso integralmente aplicado no Projeto de Ampliação do Hospital.

Apólice

Uma seguradora de Los Angeles está sendo processada por se recusar a pagar US$ 10 milhões em indenização à filha do ator Heath Ledger, sob o argumento de que ele teria cometido suicídio. Ledger, um dos protagonistas de O Segredo de Brokeback Mountain, foi achado morto em janeiro, aos 28 anos, no seu apartamento em Nova York., As autoridades concluíram que se tratou de uma overdose acidental de analgésicos e outros medicamentos.

Mas a seguradora ReliaStar, junto à qual Hedger fez a apólice em 2007, argumentou que havia suspeita de suicídio, o que invalidaria o contrato, segundo documentos judiciais divulgados pelo site de celebridades TMZ.com.

Matilda Rose, 3 anos, filha de Ledger com a atriz Michelle Williams, era a beneficiária da apólice, segundo o advogado William Shernoff, um especialista em seguros que abriu o processo em julho em nome da menina.