Belas, inteligentes, independentes, bem-sucedidas e dominadoras. É o que existe em comum entre as personagens da série Avassaladoras, que estréia esta semana em duas emissoras: dia 25 no canal pago Fox, e dia 27, às 22h15, na Record.
Nesta foto da revista Caras, da esquerda para a direita, Virgínia Cavendish, que faz o papel de Teresa, Vanessa Lóes, que vive Laura, Giselle Itié, a Silvinha, e Débora Lamm, que interpreta Betty.
Teresa é um avião no trabalho, não entende nada de amor e quer o homem perfeito. Laura nunca está satisfeita e também busca o príncipe encantado. Silvinha é bissexual e só quer se divertir. Já Betty é a devoradora que ataca qualquer um.
Para equilibrar, os três homens que aparecem atrás delas na foto rondam suas vidas. Eduardo Galvão faz Danilo, profissional da moda, rico e homossexual, que ajudará Teresa em seus esforços de conquista.
Ao lado dele, Márcio Garcia, o publicitário Caíque, que jura não se envolver com mulheres com mais de 30 anos e por quem Laura se apaixona. Para completar, o moreno Gustavo Mello, o Giba, da boate em que Silvinha trabalha como DJ.
Peças complementares da história das amigas que se encontram para falar das conquistas e decepções amorosas, eles prometem ajudar em situações engraçadas e comuns na vida das mulheres modernas e solteiras.
Fuxico
Nívea Stelmann está cultivando um possível namoro com Kildare, como ficou conhecido o cantor lançado pelo programa Fama. No final de semana o casal trocou beijos no show que Lulu Santos fez na praia de Copacabana. Nívea e Mário Frias se separaram há alguns meses.
Amigos
Alessandra Negrini e Antônio Calloni farão os papéis de Augusto e Yedda Schmidt na minissérie JK. Na vida real, seus personagens foram vizinhos e muito amigos do ex-presidente Juscelino Kubitscheck. Poeta, Augusto aparece já nos capítulos desta semana. Ele apoiava as diversões da bela mulher em viagens, festas e encontros com artistas.
Tornou-se embaixador, escreveu discursos para JK e foi o criador do slogan 50 anos em 5, com o qual o ex-presidente se elegeu na defesa de ações de estímulo ao desenvolvimento da economia. Augusto morreu antes de JK, que conversava com Yedda pela janela dos apartamentos vizinhos à beira-mar, no Rio de Janeiro.
Revisão
Scheila Carvalho está na seção dos clássicos da revista Vip, numa foto considerada inesquecível de ensaio publicado em 2002. Ela aparece lavando um Maseratti prateado, numa época em que acabava de ser revelada como dançarina do É o Tchan.
Vítima de assalto semana passada, em companhia do grupo que não integra mais, ela contou à revista que quando era adolescente ralou muito para comprar um chevetinho. ?Toda semana lavava o carro, passava silicone nas rodas, aspirava por dentro e tudo.?
Medo
Todos os jogadores do Big Brother Brasil 6 estão com medo. Não é daquela cueca que o paulistano Rafael (foto ao lado) chegou a usar cinco dias sem lavar, nem do futum do ex-monge mineiro, Gustavo (foto abaixo), que já passou três dias sem banho porque não gosta muito da coisa. Eles estão com medo do ambiente de intriga, que já se instalou na casa, e dos votos pró-paredão daqueles com quem não se identificam.
Ao mesmo tempo que é amado, ou admirado, pela maior parte dos homens da casa, Daniel Saullo é temido pelas mulheres, que já o viram escolher Mariana para ficar. O modelo bonitinho ganhou forte apoio do advogado Carlos que, no papel de anjo, convenceu a anja Roberta a protegê-lo, em lugar da loura nortista Thaís. Esta continua defendendo o ataque aos mais fortes do jogo.