A mudança de São Paulo para o Rio de Janeiro está expandindo os horizontes – ao menos físicos – de Ana Maria Braga. Afinal, a apresentadora do Mais você trocou seu estúdio paulistano de 180 m2 por um ?turbinado? de 310 m2 no Projac, zona oeste da cidade. Apesar de contente com a novidade, Ana não esconde que relutou bastante em aceitar a mudança. ?Pessoas inteligentes e de bom senso mudam de idéia. Foi o que eu fiz?, resume. Mas a apresentadora não está procurando um cantinho para chamar de seu apenas profissionalmente. Mesmo mantendo sua casa na capital paulista, ela pretende se mudar para um apartamento alugado no Rio. O motivo: o flat em que está hospedada não aceita a presença de animais. Como a cadela Belinha continua ?participando? do Mais você, o jeito é encontrar uma área mais particular. A disposição de procurar novos ares, porém, não arrancou a apresentadora de suas raízes. ?Não descarto uma mudança definitiva, mas quero fazer isso aos poucos. Por enquanto, minha vida continua em São Paulo?, assegura.
continua após a publicidade
Já entre as novidades do Mais você estão o quadro Rádio pinel, com Louro José e os participantes do BBB-8 Marcão, Rafinha e Alexandre. Há também três novos repórteres especiais: os atores Luigi Baricelli e Daniel Uemura e o cantor Luciano. Outra boa notícia é que, a cada 60 dias, o programa será apresentado fora dos estúdios do Projac. O primeiro local escolhido é Porto de Galinhas, em Pernambuco.
Polêmica
Vera Fischer parece se sentir muito bem, obrigada, na pele de escritora. A atriz, que faz uma participação como a fotógrafa – e homossexual – Dolores em Duas caras, avisa que já está preparando sua segunda biografia. É isso mesmo: ?la? Fischer tem tanta história para contar que decidiu dar continuidade a Vera – A pequena Moisi, que lançou em dezembro de 2007 e que enfocava sua vida até os 15 anos. Como se sabe, a vida da bela é recheada de momentos pouco ortodoxos, e ela promete revelar alguns desses acontecimentos a partir dos 17 anos.
continua após a publicidade
Pedro é pop
Que Pedro Bial tem uma estreita relação com a literatura, não é novidade. Afinal, o jornalista foi também fundador, na década de 80, de Os camaleões,0 um grupo de recitais de poesia, além de ter emprestado sua voz para a versão que fez do texto Filtro solar, originalmente apresentado em um clipe em inglês pelo cineasta australiano Baz Luhrmann. Agora, o apresentador atacou também em CD. Na última segunda-feira, ele entrou em um estúdio da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, para registrar uma declamação na música Seu amor de verdade. A canção faz parte do novo álbum de Ivo Meirelles, intitulado Samba pop.
Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência de navegação, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.