Há quase três décadas ela fascina os brasileiros, talvez porque saiba guardar bem os próprios segredos.

continua após a publicidade

Malu Mader não gosta muito de dar entrevistas e recusa fotos, mas se abriu para a revista Claudia e contou que anda contraditória, elegeu a gula e a ira como seus pecados, falou dos filhos adolescentes, do marido roqueiro e que não tolera paparazzi. Aos 43 anos, a atriz, casada há 21 anos com o guitarrista do Titãs, Tony Bellotto, e mãe dos adolescentes João, 15 anos, e Antônio, 12 anos, encara a prosaica equação trabalho/carreira mantendo-se linda e sem Botox.

Ela estará no ar na novela Ti-ti-ti, na Globo, em agosto e mesmo quando protagoniza uma novela, Malu sabe blindar seu universo particular. Diz que só se abre se, ao olhar nos olhos do outro, sentir confiança. Com a revista conversou por email e deixou que os gestos e palavras revelassem um pouco de sua alma e suas experiências durante a sessão de fotos.

Questionada sobre o segredo de seu casamento Malu revela que nunca caiu na besteira de achar que seu marido estava conquistado. “Acho que esse é o primeiro passo para a desgraça de um casal que deseja continuar junto. Claro, viver em paz é o sonho de todos, mas para falar a verdade nunca consigo ter a sensação de uma paz plena. Sou colérica”

continua após a publicidade

Sobre a questão de nunca ter feito plásticas ou mesmo Botox, Malu diz que não quer ser colocada no time das que não fazem plástica contra o das que fazem. “Cada uma sabe como gosta de se olhar no espelho. Até hoje não fiz plástica ou Botox, mas não me lembro de ter dito que nunca faria. Talvez não tenha feito por excesso de vaidade, por receio de um resultado ruim. E também por querer passar longe de hospital, cortes, sangue, pontos, sem que haja necessidade, pois há sempre riscos. Para ser sincera, até agora não doeu envelhecer. Estou em paz com meu corpo e com meu rosto”, afirma a bela.

Juvenil

A cantora Madonna e sua filha Lourdes, de 13 anos, criaram uma coleção de moda inspirada nos anos 80 e que leva o nome de “Material Girl”. Destinada ao público adolescente e com preços acessíveis, o nome da linha homenageia uma das músicas de sucesso da “rainha do pop”. Além de roupas, calçados, bolsas e joias serão distribuídos em 200 dos estabelecimentos que a rede Macy’s tem nos Estados Unidos.

Boa vontade

continua após a publicidade

Os dois vídeos gravados pela modelo Gisele Bündchen, que é Embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma), começaram a ser veiculados no Brasil.

Nas mensagens -na internet e na TV -, a top chama a atenção para a importância da proteção e conservação dos recursos naturais do planeta. Segundo o Pnuma, cerca de duas milhões de espécies já foram identificadas por cientistas, mas estima-se que existam até 100 milhões.

A agência da ONU ressalta que mais de 17 mil espécies estão ameaçadas de extinção.

Poucas e boas

* Filhas do navegador Amyr Klink, as gêmeas Laura e Tamara, 13 anos, e Marina, 10, lançarão na Bienal do Livro a obra Férias na Antártica, com as descobertas feitas pelas meninas durante cinco expedições ao continente. A fotógrafa Marina Bandeira, mãe das garotas, é responsável pelas imagens do livro. As pequenas escritoras marcarão presença ainda na Flip, em Paraty.

* A Record começa a fazer os primeiros testes para a escalação do elenco de “Rebelde” no fim desta semana, no Rio de Janeiro. Por enquanto, pouco se sabe sobre o perfil dos atores. O que é certo é que entre os artistas da casa estarão profissionais que não têm contrato com a emissora.

* Entre os dias 7 e 11 de julho, o Marumby Expocenter será sede da 6ª Expocristo, com expectativa de receber cerca de 80 mil pessoas. Com apresentações de m&uacute,;sica, dança e teatro, além de 200 estandes com produtos literários e fonográficos cristãos, a feira em parceria com a Secretaria Antidrogas de Curitiba, vai trabalhar para conscientizar as pessoas da importância da prevenção às drogas e a violência, além da evangelização.

* NX Zero volta a Curitiba e se apresenta neste domingo, no Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 123), a partir das 15h. O grupo mostra o quinto álbum, Sete chaves. Ingressos a R$ 33.