Dia de princesa

O dia 29 de abril de 2011 ficará para sempre marcado na história da família real britânica. Amanhã é o casamento de Kate Middleton com o príncipe William. Ela será a primeira plebeia a entrar para a realeza desde 1660.

Após oito longos anos de namoro com William, Kate está mais que preparada para oficializar a união com o príncipe. O casal que se conheceu no primeiro ano de faculdade, quando dividiu uma casa universitária iniciou o romance no Natal de 2002 e assumiu o relacionamento apenas dois anos depois.

No início, a garota não foi vista com bons olhos pela família, mas ganhou pontos ao incentivar o namorado a não desistir da faculdade. Apesar de um breve término em 2007, William mostrou seu arrependimento ao anunciar o noivado em 2010. Desde então, Kate tem sido frequentemente fotografada ao lado da realeza e parece segura ao lidar com o protocolo e as convenções. O mais formal deles é o casamento, que segue um rígido protocolo, a começar pela pontualidade, motivo de orgulho dos britânicos.

Investimento

Ratinho resolveu entrar na internet e vai investir num site de compras coletivas, com prática variada de descontos. O apresentador também fará a campanha do site, com o objetivo de levar a classe C para os sites de compra coletiva.

O caminho já foi percorrido pela apresentadora Ana Hickmann, que anteontem comemorou o lançamento do seu portal e-commerce. No site pessoal, ela passou a vender os produtos que levam sua assinatura. “Tudo que está à venda são produtos que eu uso. Quero que as pessoas saibam que tudo que está à venda é aprovado por mim”, disse a loira.

Britto Jr. foi o mestre de cerimônias da noite.

Mimo

Cazé Peçanha, que vai cobrir o casamento real para MTV, levará na bagagem um par de Havaianas com um desenho feito pelo ilustrador Mauro de Miranda dos noivos. Em Londres, Cazé vai repercutir o evento com o público e mostrará o chinelo personalizado aos “súditos”.

Instrumental

O violonista curitibano Murillo da Rós e o pianista carioca Gilson Peranzzetta fazem o show instrumental “Fênix” amanhã (29) e sábado (30), às 21h, no Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro s/n), em Curitiba. O show tem o mesmo nome do CD de Murillo da Rós e é dividido em três partes: o solo de Murillo, o solo de Gilson e os dois juntos com o acompanhamento dos músicos curitibanos Glauco Solter (baixo acústico) e Luciano Madalozzo (percussão). O evento dura uma hora e os ingressos cusatam R$ 15.

Comando

A partir da próxima segunda-feira (2), o programa “Carrossel Animado”, no ar das 7 às 9h, virá repaginado. A dupla de palhaços Patati e Patatá vai apresentar novos quadros, desenhos e brincadeiras. A direção fica por conta de Silvia Abravanel, filha do patrão, que agora comanda todo núcleo infantil da emissora.

Pela web

Após a bem sucedida edição especial do Sonora Live U2, quando 612 mil pessoas se conectaram ao Terra para ouvir a transmissão do último show da turnê “U2 360º”, o programa abrirá as portas hoje, às 16h, para o cantor Zeca Baleiro. Comandado pela jornalista Lorena Calábria, o show mesclado com entrevista acontece todas as quintas, ao vivo, e é transmitido pela internet no endereço: http://musica.terra.com.br /sonora-live.

Doda

A revista “Contigo!” entrevistou Álvaro Affonso de Miranda Neto, o cavaleiro Doda, 38 anos, na Holanda, país onde ele mora, para conhecer o outro lado da relação com a ex, a atriz Cibele Dorsas, de 36 anos que se matou há um mês. A entrevista abordou o estado emocional de Cibele, sua ausência como mãe e como foi dar a notícia de sua morte aos filhos, Viviane, 11, e Fer,nando, 14, fruto do relacionamento da atriz com o empresário Fernando Oliva.

“Custei a acreditar, ou melhor, não queria acreditar”, relembra Doda, que teve de dar a triste notícia às crianças: “Esse foi o dia mais difícil da minha vida, sem dúvida”. Vivi mora com o pai na Europa desde os 2 anos e Fernando, que o cavaleiro considera como um filho, juntou-se à família em 2009, para conviver com a irmã e realizar o sonho de ser jogador de futebol. “Choramos muito juntos e, até hoje, isso ainda acontece às vezes”, conta.

Entre as revelações, Doda comenta sobre a ausência de Cibele como mãe. “Para a Vivi a mãe sempre foi mais uma referência de maternidade biológica que propriamente “mãe”, considerando a distância de nossas casas e o fato da Sibele raramente visitá-la, mesmo com todas as despesas de viagem pagas.(…) A última vez (em que elas se viram) foi durante nosso evento no Rio de Janeiro em agosto (do ano passado), ocasião em que paguei todas as despesas no mesmo hotel que ficamos para que Sibele pudesse ver as crianças. Combinamos que ela ficaria quatro dias hospedada, mas, infelizmente ela chegou no penúltimo dia e passou só 20 minutos com Vivi.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna