Hoje é o grande dia para Adriane Galisteu: é quando ela define se fica, finalmente, livre das garras de Silvio Santos ou se vai se submeter a mais um período de sessão tortura, mediada pelo humor do patrão. Depois de dois anos trocando farpas públicas com Silvio Santos, Galisteu tem a chance de sair da emissora sem ter que pagar um tostão de rescisão de contrato, como chegou a cogitar durante o período que esteve na geladeira. Segundo nota da coluna Outro Canal, do jornalista Daniel Castro, o SBT estaria interessado em manter a loira em seu quadro. Ela ficaria com um programa semanal noturno e teria seu salário – que hoje é de cerca de R$ 500 mil mensais – reduzido. Apesar das birras de Silvio Santos, o empresário sabe que Galisteu dá lucro para a empresa, devido aos contratos de merchandising que atrai. Tanto que no tempo em que esteve afastada da telinha, faturou bastante emprestando sua imagem a diversos produtos.

continua após a publicidade

Hoje, Galisteu, seu advogado, Sérgio Dantino, e os executivos do SBT voltam a se reunir para definir o futuro da apresentadora.

Medalha de bronze

A velejadora Isabel Swan, 24 anos, saiu das Olimpíadas de Pequim direto para as páginas da VIP de outubro. Ela espera que a repercussão do ensaio fotográfico seja tão boa quanto foi a sua participação no mundial, onde conquistou o bronze na classe 470, com sua parceira Fernanda Oliveira. Ex-modelo e aluna do último ano do curso de Comunicação, ela planeja, agora, velejar sozinha na classe Laser.

“Eu sou uma atleta, tenho saúde, e isso tem que ser mostrado. Sou uma mulher bonita. Fora d’água, numa festa, adoro me arrumar. E não tenho problema com foto, aliás, sou bem soltinha” revela Isabel. Isabel admite o que os comuns mortais desconfiam mas ninguém confirmava até agora: na Vila Olímpica, durante as Olimpíadas, rolou muita pegação. Segundo ela, existia até um potinho de camisinha perto para quem quisesse “se abastecer”. Mas ela prefere os gringos, que são mais discretos do que os brasileiros, que vão logo atropelando.

Oportunidade

continua após a publicidade

Acostumada aos papéis cômicos, a atriz Rosi Campos diz que está gostando muito da experiência “mais séria” que a Tuca de A favorita está lhe proporcionando. Em entrevista por telefone à Tribuna Pop, Rosi conta que o convite para fazer a jornalista e chefe de Zé Bob, personagem de Carmo Dalla Vecchia, partiu do autor João Emanuel Carneiro, o mesmo que há alguns anos lhe presenteou com sua personagem mais marcante na tevê, a Mamusca, de Da cor do pecado. Só por isso já seria irrecusável, afirma ela. “Eu estou mais acostumada a fazer coisas divertidas, mas estou achando muito bacana o papel da Tuca”, comenta a atriz, que é jornalista formada pela ECA/USP.

O ritmo de uma grande redação, porém, ela deixou para a ficção. Depois de trabalhar durante cinco anos como assessora de imprensa de uma grande gravadora musical, o lado artístico falou mais alto. “Não foi uma questão de escolha. Eu levava o teatro e o jornalismo paralelamente desde a faculdade. Mas aí as oportunidades para encenar foram surgindo e acabaram definindo a minha escolha”, relembra.

continua após a publicidade

Com 30 anos de teatro, Rosi volta a Curitiba nos dias 4 e 5 de outubro com a peça Mãos ao alto, escrita por Paulo Goulart. Ela conta que se sente muito à vontade com o público curitibano, que sempre é muito receptivo às boas produções. “Curitiba é um dos circuitos mais importantes do País”, destaca.

Fuxicos

* Bruno Gagliasso está aproveitando ao máximo a solteirice desde que se separou de Camila Rodrigues. Após a festa de lançamento de Negócio da China, ele e Juliana Didone (foto) seguiram para uma choperia em São Paulo onde ficaram juntos. Não faltou chamego entre os dois, com direito inclusive a colo e “mão-boba”.<,br />
* Grazi Massafera e Cauã Reymond já estão usando alianças na mão esquerda. “Foi um presente dele, significa muito para nós”, contou a atriz, protagonista da próxima novela das seis da Globo, Negócio da China. Desligada, porém, ela esqueceu de colocar o anel antes de ir para a festa de lançamento da nova novela. “Sim, vamos nos casar, mas não agora, né? Um dia ainda vou ser mãe, sempre sonhei com isso. Desde pequena, já ensaiava esse momento. Mas estou assumindo a responsabilidade de protagonizar a novela. Ser mãe é uma responsabilidade maior ainda, não posso assumir isso agora. Estou focada no trabalho e quero dar o melhor de mim”, afirmou Grazi ao Portal Caras.

Scarlett diz “sim” no Canadá

Tietes de carteirinha da atriz Scarlett Johansson ficaram um pouco cabisbaixos neste final de semana. É que a bela casou-se na surdina no Canadá, no último final de semana, segundo infirmou a revista People. O felizardo, o ator Ryan Reynolds, recebeu os votos da moça no Canadá em uma cerimônia discreta. Eles estavam noivos desde maio.

Johansson, de 23 anos, começou seu relacionamento com Reynolds, de 31 anos, no ano passado, depois que este terminou com a cantora Alanis Morissette, esta canadense.

O casamento teria acontecido em um afastado hotel nos arredores de Vancouver, no oeste do Canadá, e entre os convidados estiveram a mãe da atriz, Melanie Sloan, e o irmão, Adrian Johansson.

A atriz começou a arrebanhar uma legião de fãs do sexo masculino a partir de 2003, em Encontros e desencontros, filme com o qual obteve a primeira de suas quatro indicações ao Globo de Ouro.

Com o famoso ator e diretor Woody Allen, estrelou Match point, Scoop – O grande furo e Vicky Cristina Barcelona. Em paralelo, a atriz começou uma carreira de cantora e diretora de cinema. Um dos seus últimos trabalhos é Diário de uma babá onde contracena com a igualmente bela cantora Alicia Keys.