Devoção impressa

Mesmo que o nome por si só já cause impacto, o modelo e DJ Jesus Luz ainda quer mais. O ex-namorado de Madonna recentemente declarou que deseja deixar esse título para trás e que, daqui para frente, gostaria de ser reconhecido nas ruas como “O Iluminado’.

O primeiro passo para esse sonho se realizar o rapaz deu aos 18 anos, quando tatuou o seu nome nas costas. E foi graças a ele que a Material Girl ficou ainda mais interessada quando o conheceu num ensaio de moda no Rio. “As palavras têm poder. Acho que a tattoo nas minhas costas traz proteção. É um nome muito especial. É o filho de Deus. Melhor impossível! Tenho uma conexão muito forte com o meu nome. Meu pai queria colocar Jesus como uma forma de pacto com Deus, para que tudo de bom acontecesse na minha vida”, revelou.

Para reforçar a conexão com o divino, Jesus fez uma cruz na panturrilha. “Estava tudo dando certo na minha vida: profissional e emocionalmente… Queria algo que significasse a minha fé. E a primeira imagem que veio à minha cabeça foi de uma pessoa rezando com uma cruz”, conta. Adepto da Cabala desde o tempo em que estava com Madonna, Jesus conta que, mesmo com o fim da relação, continua praticando. “Leio bastante e faço todo o ritual. Coloco a fitinha vermelha no braço… Sempre fui um cara espiritualizado e de fé”, disse o rapaz, que quer tatuar um bracelete no formato de uma cadeia de DNA e com inscrições em aramaico.

Ninfeta

Tal mãe, tal filha. Se Monique Evans foi a musa da década de 80 e fez três ensaios nus, hoje quem brilha é a herdeira, Bárbara Evans, de apenas 20 anos, que vai mostrar o corpinho mês que vem. Ela foi a escolhida para estampar a edição de dezembro da Playboy.

Para responder às críticas de que não mereceria ser a capa, por não ser tão sensual, Bárbara não deixou barato e prometeu uma revista pegando fogo. “Sem sal? Vocês vão ver o que é sem sal. Ok?”, tuitou a bela que fez dieta e passou o feriado num salão de beleza dando retoques no visual. Ela ficou ainda mais loira para as fotos.

Sua mãe não gostou da polêmica e disse que, nas fotos, feitas em uma fazenda em São Paulo, ela vai aparecer como uma ninfetinha. “O que mais se vê são mulheres fatais e gostosonas. Ela não é assim. Não malha e tem peito natural”, defende Monique.

Parceira, Monique conta ter ajudado a filha quando ela perdeu a virgindade, aos 16 anos. Agora, deu dicas para as fotos. “Deus te fez linda e não te fez vestida, te fez nua. Você vai estar na natureza e vai posar bem linda”, filosofou.

Vilão

Depois de derreter os corações adolescentes como o mocinho Rafa de “Insensato Coração’, Jonatas Faro retorna à TV, no primeiro semestre de 2012, na novela “Três Marias’, no horário das 19h. Na história, escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Jonatas vive seu primeiro vilão, um homem muito ambicioso e folgado que vai ludibriar a personagem de Isabelle Drummond, a ingênua Cida. “Ainda não tenho muita informação, mas estou feliz demais”, disse o ator, que abriu mão de atuar no musical “Fame’, onde seria o protagonista.

Feio

Rodrigo Santoro aparecerá praticamenente irreconhecível em “Reis e ratos”, filme dirigido por Mauro Lima que estreia no dia 20 de janeiro nos cinemas nacionais. Esta é a primeira foto do ator exibindo a prótese dentária que ele utilizou para rodar o longa-metragem, produzido por Paula Lavigne. No filme, Rodrigo será Roni Rato, um ex-cafetão viciado em anfetaminas que aparecerá em cena, na maioria das vezes, com a aparência suja e feridas no rosto. Cauã Reymond, Selton Mello, Octávio Müller e Seu Jorge também estão no elenco do longa, que se passa no Rio de Janeiro, em 1964.

Estreia

“Marcas da vida” estreia hoje, às 16h, na Record. A nova atração mistura ficção e realidade. Produção executiva de Marcelo Braga, direção de conteúdo de Celso Tavares e direção de Renato Fernandes, Ernani Nunes e Criz Mariz.

Divisão de bens

Depois de anunciar a separação de Ashton Kutcher na última quinta-feira (17), Demi Moore está s,e preparando para a batalha judicial sobre a divisão da fortuna do ex-casal, estimada em US$ 290 milhões (cerca de R$ 516 milhões).

Ator pegador é marido fiel

“Um dia eu estava vendo “Fina Estampa’ e tinha uma cena super-romântica da Julia (Lemmertz) com o Dan (Stulbach). Morro de ciúmes! Não assisto com tranquilidade. Chega uma hora que me contorço todo. Não vou dizer: “Por que não beijou mais, por que não pegou mais?’. Mas quero que ela brilhe. Sei que a Julia também pensa assim em relação a mim”, entrega Alexandre Borges, um marido ciumento.

Casado há 18 anos com Julia Lemmertz, ele jura que é fiel. As safadezas só são permitidas aos seus personagens. “Nunca me apaixonei por outra, nem vivi outra coisa nesse tempo. Eu batalho, invisto no meu cotidiano com a Julia”, conta ele, que protagonizou ao lado da mulher fortes cenas de sexo em “Um Copo de Cólera’ (1999), longa de Aluizio Abranches. “Esse filme é muito mais explícito, sem dúvida. Só que a peça é ao vivo e várias vezes por semana”, lembra Alexandre sobre o polêmico filme.

A fama de pegador de Alexandre Borges, que sempre faz cenas quentíssimas nas novelas, parece que não vai passar tão cedo. De férias da Globo desde que interpretou Jacques Leclair em Ti-Ti-Ti, ele está filmando um longa, adaptado da obra de Guimarães Rosa, em que toca o terror na mulherada.

“Em Espertices e Valentias, faço um matador de aluguel que é o terror da vila. Toda vez que tem um casamento, ele rouba a noiva. E, quando a devolve, três dias depois, ela já não é mais virgem”, diverte-se Alexandre. “A gente quer que seja um filme direcionado a uma faixa-etária mais jovem. Tem um elencão”, adianta.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna