Conquistar alguém não é assim tão fácil. Trata-se de uma arte, que requer habilidade e jogo de sedução, avisa a terapeuta sexual Cláudya Toledo, 42 anos, de Campinas, autora do livro Manual da cara metade (Ed. Globo, R$ 32, 152 págs.), considerada a maior cupido do Brasil. Em suas palestras e workshops pelo País, ela reúne centenas de mulheres afoitas e com um objetivo em comum: se dar bem na paquera. E garante: já transformou mais de três mil delas em “deusas do amor” e uniu mais de dois mil casais. Segundo ela, “ter intimidade sexual no primeiro encontro só trará desconfiança. É preciso perceber se há interesse em jogo, se já existe cuidado e admiração. Se isso não estiver acontecendo, é melhor não ceder”, avisa. E para as mulheres se sentirem mais seguras na hora de investir, destaca: “O homem é quem precisa se casar. Solteiro ele não evolui emocionalmente, continua garotão”.

continua após a publicidade

Pooode!

As gravações do Zorra Total são sempre uma farra, mas Fabiana Karla se divertiu ainda mais nas cenas do programa exibido ontem. No clima da Páscoa, a personagem da atriz, Dra. Lorca, se fantasiou de coelhinha. Ela sugeriu uma dieta “equilibrada” para as crianças, repleta de ovos de chocolate e guloseimas. “A Dra. Lorca é muito gulosa e acaba comendo boa parte dos chocolates antes de chegar no local onde estão as crianças”, relembra Fabiana. A atriz gostou tanto do figurino que pensou em levar a roupa de coelha para casa. “Na Páscoa, chocolate pode”, completou, imitando a Dra.

Souvenir

A arma de Harrison Ford usada em Blade Runner; um vestido em que Rita Hayworth brilha em Gilda, a mulher inesquecível; o terno que Johnny Depp vestiu em A lenda do cavaleiro sem cabeça e até um manuscrito de Mick Jagger serão leiloados em Hollywood nos dias 30 de abril e 1.º de maio. Entre os 1.100 objetos que serão vendidos, estão também um pôster original de Frankenstein, de 1931; o uniforme de Charlton Heston em O planeta dos macacos e uma máscara do monstro usada em O monstro da lagoa negra. A arma usada por Ford como o caçador de andróides Rick Deckard é uma das mais caras e o lance inicial fica entre 100.000 e 150.000 dólares, segundo os organizadores do leilão.

Torcida fiel

No país do futebol, o interesse pelo esporte vai além das quatro linhas. Os diretores parecem ter escolhido 2009 como o ano ideal para registrar o que faz do futebol uma paixão nacional. Fiel, documentário sobre a torcida corintiana, já está em cartaz nos cinemas. O São Paulo , por sua vez, prepara o registro de seus títulos no filme Soberano. E o mesmo diretor do longa Pelé eterno já começa a se mexer para levar à TV no ano que vem a vida do craque. Andrea Pasquini, Serginho Groisman e Marcelo Rubens Paiva, três corintianos roxos, são os “loucos” por trás de Fiel. Andrea é a diretora, e os dois, roteiristas. A ideia de fazer este documentário, segundo Luiz Paulo Rosenberg, diretor de marketing do clube, surgiu quando o Corinthians caiu em 2007 para a segunda divisão.

Força de pantera

continua após a publicidade

A atriz Farrah Fawcett, 62 anos, conhecida por seu papel na série As panteras, deixou o hospital, na última quinta-feira, após permanecer hospitalizada por indisposições relacionadas ao câncer que sofre. A atriz deu entrada no hospital, pouco depois de voltar da Alemanha, onde se submeteu a um tratamento alternativo. Em 2006, recebeu o diagnóstico de câncer anal.