Destaque

Os organizadores do Festival Latino-Americano de Sydney anunciaram nesta quarta (31) que o filme “O Palhaço”, de Selton Mello, foi escolhido para abrir a oitava edição do festival, em setembro. “Palhaço” já recebeu 26 prêmios e quatro indicações —incluindo uma para o Oscar de melhor filme estrangeiro. Selton dirige e protagoniza o filme.

Provocação

Kamyla Simioni, a moça com quem Tony Salles traiu a mulher, Scheila Carvalho, deletou um de seus perfis no Facebook. Mas nos outros, ela continua provocando a ira das fãs da ex-dançarina: “Fica assim não, gente!! Aceitem e cuidem dos maridos, porque eu tô na área, aí já viu, né?! Eu vou lá e playyyyyy kkkkkkk”.

Luto

Na madrugada de ontem, Paulo Miklos lamentou a morte da mulher em rede social. “Agradeço a todos os amigos queridos e a todos os fãs pelo carinho. O momento agora é de recolhimento e comunhão em família. No coração sinto a dor da ausência da minha Rachel. Sei que nunca mais vou preencher este vazio, mas na alma descubro a plenitude de ter vivido um amor completo e eterno. Meu amor de toda a vida, Rachel Salem”, disse o músico da banda Titãs na legenda da foto postada por ele no Instagram.

Lançamento

Banda curitibana Esperanza, ex-Sabonetes, lança o segundo álbum enfatizando a mudança de nome. “Esperanza” nomeia também ao novo disco. A mudança foi decidida numa tarde, segundo o vocalista e guitarrista Artur Roman, que explica a origem do nome: “Esperanza veio muito natural. Nossa vida é isso, é a esperança de que as coisas aconteçam”. No site da banda (http://esperanza .art.br) dá pra ouvir as novas faixas que serão apresentadas em Curitiba, amanhã (02) no Jockers (Rua São Francisco, 164) com ingressos que variam de R$ 15 a R$ 25.

Audiência

O novo vídeo do sul-coreano Psy acaba de entrar na lista dos dez mais vistos do YouTube. “Gentleman” superou a marca de 500 milhões de visualizações. Psy está em Los Angeles preparando mais um single para setembro.

Repórter

Otaviano Costa, que é casado com Flávia Alessandra, estreia no “Vídeo Show” como repórter. Ele foi apresentador da primeira versão do “Domingo Espetacular” (2005) da Record, e também comandou o “H” e “O+”, na Band, nos anos 90.

Comédia

O comediante Jerry Lewis fará uma ponta na produção brasileira “Até Que a Sorte Nos Separe 2”, de Roberto Santucci. A informação, revelada ontem pelo colunista Ancelmo Gois no jornal “O Globo”, foi confirmada pela equipe do filme. Lewis está com 87 anos não protagonizava um longa havia 18 anos e retornou em maio com “Max Rose”, apresentado no Festival de Cannes, fará uma participação especial como o mensageiro do Venetian Resort Hotel Casino, em Las Vegas, onde boa parte da comédia nacional está tomando forma.

Repeteco

“Carrossel” mal acabou e os fãs da novelinha nem terão tempo de sentir saudades. A trama, que encantou o público infantil, será reapresentada, a partir da próxima segunda-feira (5).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna