A atriz Marília Pêra, que atualmente vive a Gioconda em Duas caras, não compareceu à entrega do Prêmio Contigo de TV, realizado na segunda-feira à noite, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, mas foi um dos destaques do evento. Ela receberia o troféu de melhor atriz coadjuvante, por seu papel na novela do horário nobre, mas mandou um ?representante?, o novato ator Rafael Ciani, que recusou o troféu a pedido da atriz.?A Marília pediu que eu a representasse. Ela quer oferecer este troféu à Guida Viana, com quem ela contracena em Duas Caras?, disse o jovem ator, referindo-se à atriz que vive a personagem Lenir. Dan Stulbach, que entregaria o prêmio à Marília Pêra, ficou totalmente desconcertado diante do episódio inesperado.

continua após a publicidade

Mas os fiascos não pararam por aí. A atriz e humorista Goreth Milagres – que criou a personagem Filomena, com seu bordão ?Oh! coitado? – foi vítima da ira da vizinhança do Copacabana Palace. Por conta da confusão e do barulho causado pela chegada dos artistas, os moradores dos prédios próximos começaram a jogar ovos na entrada do hotel. Um deles acertou a atriz em cheio. ?Me machucou a boca e tive que ir correndo para o banheiro limpar o vestido e refazer o penteado. Foi tudo muito violento?, lamentou Goreth. ?Tomei uma ovada, mas não vou perder a festa por nada?, disse.

Já os grandes premiados da noite foram Camila Pitanga e Wagner Moura, que além de levarem os prêmios de Melhor Atriz e Melhor Ator, respectivamente, pelos papéis de Bebel e Olavo em Paraíso tropical, ainda conquistaram o prêmio de Melhor Par Romântico. Camila, grávida de oito meses, chorou, emocionada, ao receber o troféu.

Punição

A ex-BBB Irislene Stefanelli, que atualmente é apresentadora do TV Fama, da Rede TV!, pode ser punida pela emissora por ter se recusado a fazer uma gravação com a turma do Pânico na TV!. Íris deveria participar da sátira do quadro Soletrando, do programa de Luciano Huck, Caldeirão do Huck, com Luciana Gimenez e Sabrina Sato.

continua após a publicidade

Irritados com a resistência da loira, no domingo os humoristas do Pânico colocaram no ar uma foto dela com orelhas de burro. Íris é uma das apresentadoras do TV Fama, mas seu contrato termina em julho. Em breve, ela estréia no cinema como uma menina ingênua do interior no filme Casamento brasileiro, de Walter Lazarini.

Caipirinha

continua após a publicidade

A atriz Miryan Martin, que faz o quadro Rosinha e Nerson da Capitinga no programa Zorra total, da Rede Globo, estampa o especial da Playboy, Paixão nacional, que estará nas bancas a partir de segunda-feira. As fotos foram baseadas no cenário que Miryan aparece no humorístico, uma fazenda em Itacaré, no litoral da Bahia. No ensaio da fotógrafa Autumn Sonnichsen, Miryan aparece pulando a cerca, em cima da árvore, montada no cavalo, deitada na grama, numa alusão à sua personagem Rosinha.

Fetiche

Em um clima de fetiche total, a atriz Ludmila Dayer mostrou sua boa forma ao site Paparazzo (www.paparazzo.com.br). Inspirado em um clima sadomasoquista, o ensaio do fotógrafo Ernani D?Almeida foi feito no Hotel Paris, na Praça Tiradentes, no centro do Rio de Janeiro. Não faltaram couro, vinil, algemas e chicote, contrastanto paredes coloridas do lugar. ?Nunca tinha feito um trabalho com esse tema. Estou achando o máximo!? confessou Ludmila, que já atua na televisão há 13 anos.

A atriz está morando em Los Angeles há cerca de um ano, onde foi estudar cinema. No segundo semestre deste ano, ela estará nas telonas no filme Guerra dos Rochas, de Jorge Fernando, onde interpreta a personagem Paola, esposa do candidato a governador interpretado por Diogo Vilela.

Teatro

Quem ficar em Curitiba no feriado pode assistir ao espetáculo teatral Vurmo sapiens, em cartaz no Teatro José Maria Santos (R. Treze de Maio, 655). Hoje e amanhã, a peça será encenada às 21h pelo preço promocional de R$ 5. No palco, a diretora e autora teatral Salete Cercal propõe uma discussão sobre valores morais e ética de forma ácida a partir de um personagem incomum: um verme que assume a forma humana, na busca de uma alma, e descobre que o mundo idealizado por ele está bem distante da realidade. Temas polêmicos como preconceitos, pedofilia, religião e falcatruas políticas são abordados durante o espetáculo que fica em cartaz até domingo, dia 4. Informações pelo telefone 3322-7150.