Depois de muitas confusões e ameaças de rompimento, além de alguns desentendimentos em público, a cantora Britney Spears finalmente decidiu se separar de Kevin Federline, com quem estava casada desde setembro de 2004. Alegando ?diferenças irreconciliáveis?, Britney entrou com a ação de divórcio na Corte Superior de Los Angeles, onde também pede a guarda dos filhos Sean Preston, de um ano, e Jayden James, de dois meses.

continua após a publicidade

Ex-dançarino que agora quer emplacar como cantor de rap, Kevin Federline teria ficado surpreso com a notícia do divórcio e estaria estudando lutar pela guarda dos filhos na tentativa de conseguir um acordo financeiro com a cantora, que é dona de uma fortuna estimada em US$ 123 milhões. Segundo acordo pré-nupcial, Kevin deveria receber cerca de US$ 10 milhões em caso de separação.

Britney tinha dado um tempo na carreira para se dedicar à família, mas reapareceu na noite da última segunda-feira no programa de David Letterman nos Estados Unidos. Loira e com corte chanel, ela mostrou estar recuperando a boa forma, pois já perdeu boa parte do peso adquirido nas duas gestações. Os problemas entre o casal são antigos, mas pioraram a partir do nascimento do primeiro filho, Sean Preston. Britney reclamava de Kevin ser um ?pai ausente?. Enquanto ela ficava com o bebê, ele passava a noite em festas e com freqüência chegava em casa bêbado.

Portuguesinha

continua após a publicidade

Leonor Seixas é uma atriz portuguesa que parece já ter incorporado o jeito brasileiro. Sobretudo o carioca. Ela está morando há cerca de dois meses do Rio de Janeiro, onde grava as cenas de Adelaide, sua personagem em Paixões proibidas, da Band, que estréia dia 14. Na trama de Aimar Labaki , Leonor vive em eterno conflito. É casada com Estevão, do também lusitano Nuno Pardal, e mantém um tórrido caso com Manuel, o amigo do marido, interpretado por Leonardo Carvalho. ?Não quero cair no clichê de mostrá-la apenas como uma adúltera qualquer. A Adelaide ama o marido, mas não consegue administrar a paixão incontrolável que sente pelo melhor amigo do marido?, adianta a atriz. Nas horas vagas, Leonor tem se esbaldado pelos pontos turísticos da cidade que já conhecia desde 1999. ?Só não passei o Carnaval aqui. Estou louca para cair no samba?, avisa.

Cinema

continua após a publicidade

Aos poucos, Luciano Szafir constrói sua carreira como ator. Além de viver um advogado mulherengo em Vidas opostas, nova novela da Record, com estréia prevista para o próximo dia 21, o ex-modelo está no elenco de Acerto de contas, curta-metragem de Luiz Rangel. No filme, focado na ditadura militar e rodado no sul do país, o bonitão contracena com dois atores da região, Júlio Kraemer e João Alfredo Knorst. Vale lembrar que o pai de Sasha também participou do longa trash norte-americano Nightmare man – O homem do pesadelo, de Rolfe Kanesfsky.

Ponteiro

Que Adriane Galisteu não está realizada profissionalmente com seu programa Charme, no SBT, não é mais segredo para ninguém. Em entrevista à revista Uma deste mês, a loira diz que esse não é o programa de seus sonhos, que preferia uma atração noturna e ao vivo. Por enquanto ela está deixando rolar. Para piorar a situação, na semana passada surgiram boatos de que ela teria sido ?jogada para escanteio? por Silvio Santos, conforme divulgou a Tribuna Pop. O SBT emitiu nota à imprensa tentando desfazer o mal entendido, mas não adiantou muito.

Para compensar a má fase, Adriane está ainda mais dedicada ao namorado, o jogador Roger, do Corinthians, com quem planeja ter filhos no ano que vem, e à mãe, Dona Ema. ?Se eu for 1/3 do que a minha mãe foi para mim, já vou ficar contente?, afirma a apresentadora.