A loira Roberta Brasil vai com tudo, sem nada e sem dramas, como a Tribuna Pop revelou ontem com exclusividade. Já a Vice-campeã na disputa pelo milhão de reais do Big Brother Brasil 6, a modelo Mariana Felício, de 20 anos, está em dúvida quanto a aceitar ou não a proposta da Playboy para posar nua.
Ela não teve vergonha de andar de calcinha pela casa onde ficou confinada durante quase três meses e já fechou ensaio sensual com o site Paparazzo, mas repete o dengo da paranaense Grazielli Massafera, que levou quase meio ano para acertar a bolada de R$ 700 mil com a revista.
Do mesmo jeito que Grazi, a nova dengosa alega que não sabe se este é o caminho certo, já que é religiosa e sonha em ser atriz, como a parananese que estréia nessa carreira em julho, na novela Páginas da vida, que substituirá Belíssima.
O namorado da garota, terceiro lugar no BBB, Rafael Valente, já declarou que na opinião dele a morena deve posar para a revista. ?Mesmo que me casasse com ela, não me importaria se ela fizesse Playboy. O que é bonito tem de ser mostrado e quero o melhor para a carreira dela?, disse ele a um jornal de São Paulo.
Impróprio
O Ministério da Justiça alterou a classificação do programa Pânico na TV, passando-o para a categoria impróprio para menores de 12 anos. Deixando de ser livre, não deverá mais ser exibido no horário de 18h e 20h, que tem dado média de oito pontos para a Rede TV!
São justificáveis os motivos para o ministério considerar o programa inadequado pra crianças: ?cenas de simulações de agressão física, assassinato, acidente doméstico, atropelamento e exposição de cadáver?, mais ?cenas de exposição de pessoas em situação constrangedora ou degradante, uso de linguagem depreciativa e erotismo?.
A emissora tentará reverter a mudança na classificação por meio de ação judicial. Na prática, ela não é obrigada a passar o programa para depois das oito da noite, mas uma resistência desse tipo pode gerar outro caso como o Tarde Quente, de João Kléber, que sumiu do mapa por conta de ação do Ministério Público Federal.
Vitrine
Juliana Kametami, paranaense de 19 anos, que vive Suzi na novela Belíssima terá sua oportunidade de mostrar serviço nos próximos capítulos. Ela escapa dos traficantes de mulheres com o apoio do grego Nikos, de Tony Ramos, mas enfrentará a perseguição e a chantagem dos malvados, que ameaçam entregar ao pai as fotos em que fez nua se ela depuser contra eles na Justiça.
No centro principal da trama, Nikos continua sendo empurrado por Júlia, de Glória Pires, toda vez que tenta beijá-la, mas é questão de dias para os dois acabarem na cama. Para Vitória e André, de Marcello Anthony, ainda falta um tempo, mas com certeza também vai rolar a tal cama. Enquanto isso, Júlia deve correr atrás dos 2% das ações que Mary Montilla tem da indústria de lingeries para juntar as que Vitória lhe confia e ter mais poder que André na Belíssima.
Pela culatra
Mônica Carvalho, Maura em Cidadão brasileiro, da Record, terá uma crise de consciência pesada um tanto tardia nos capítulos da próxima semana. Enquanto o marido estava vivo, não se preocupava em ter um caso com o cunhado, mas agora que está viúva, diz que tem vontade de morrer enquanto planeja novo encontro com o sobrevivente e dá uma pirada na transa.
Já a novela da casa, Prova de amor, esta semana assombrou novamente a Globo, registrando picos de audiência de 25 pontos de Ibope, enquanto o Jornal Nacional fazia 28 pontos. Graças a muitas maldades em geral.
O destaque dos próximos capítulos da novela está no tiro pela culatra na armação de Clarice e Daniel para fazer com que o malvado Lopo se incrimine. A personagem de Lavínia Vlasak consegue gravar a confissão do tipo de Leonardo Vieira, mas o plano mela quando ele a agarra e Marcelo Serrado aparece na sala para defendê-la. A polícia aparece e é ele quem vai em cana.
Zorro de Araruna
Eriberto Leão tem abafado nas praias cariocas com o modelito de cabelo e barba de época, cultivado por conta da novela Sinhá Moça. O bonitão paulista faz o filho do barão e também o Zorro de Araruna. De mãe negra, alforriado e com a sorte de ter a pele da cor do pai, Rafael está na região disfarçado de Dimas, e é o abolicionista que faz a protagonista de Débora Falabella ficar doidinha de encantamento ao receber flores do mascarado em plena ação clandestina para a libertação de escravos. Rodolfo, de Danton Mello, corre riscos no coração da moça que duvida dele ser um abolicionista que aceita escravos de presente.
Dia da mentira
Hebe Camargo escolheu hoje, 1.º de abril, dia da mentira, para entrevistar o ex-deputado Roberto Jefferson, que abre o jogo e expõe sua verdade sobre o momento político do país. Pivô da baita crise política que o governo Lula enfrenta, Jefferson trabalha como advogado, faz palestras e se prepara para lançar um CD. No palco, ele interpreta trecho da música Nervos de aço.
Os outros convidados são o jornalista da casa, Jorge Kajuru, que estréia domingo o programa esportivo Jogo duro, e os apresentadores Beto Marden e Lígia Mendes, de Ídolos, reality show musical da emissora, que estréia quarta, dia 5.
As atrações musicais de Hebe ficam por conta do grupo Os mulekes e da cantora Marti?Nália. Além disso, repórter Nany People mostra o espetáculo Risorama, do Festival de Teatro de Curitiba.
Superespecial
A Tribuna Pop cobre hoje à noite no Curitiba Master Hall a entrevista coletiva que o cantor Fábio Jr. concede à imprensa da cidade pouco antes do show que marca seus 35 anos de carreira. A idéia é produzir para a edição de segunda-feira, uma reportagem superespecial sobre o astro. As informações para ir ao show você encontra na página 4, na coluna Dicas, do Luiz Antonio.