De volta aos anos 1990

De volta aos anos 1990

Tentando conter a crise do Vídeo Show, a Rede Globo decidiu recorrer a uma estratégia um tanto quanto irreverente: chamar Miguel Falabella e Cissa Guimarães para voltarem à atração. “Recebi o convite no início de dezembro e gostei da proposta do Boninho”, disse o ator, em entrevista ao UOL. O próprio diretor já tinha dado dicas anteriormente de que esta poderia ser uma solução adotada por ele agora que está retomando a direção do programa. “Estou avaliando tudo. Posso voltar com o antigo formato, manter o que está no ar ou uma terceira alternativa, que é trazer coisas novas e surpreendentes”, indicou em entrevista anterior. Apesar de estar afastado do Vídeo Show há 13 anos (ele ocupou a bancada da atração entre 1987 e 2001), Falabella ainda é lembrado com muito carinho pelo trabalho.

Não vai rolar

Subiu no telhado a ideia da Record em fazer um reality show com a modelo viciada em crack Loemy Marques, que seria exibido no programa Hora do Faro. Segundo informações da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, os médicos da clínica de reabilitação onde ela está internada – paga pela própria emissora – não autorizaram as gravações. O drama da modelo se tornou público em novembro, após publicação de reportagem da revista Veja.

Receita de sucesso

Após a final da primeira temporada de Masterchef, com a vitória da favorita Elisa Fernandes, muita gente já está considerando esta a melhor estreia e a melhor aposta da TV aberta brasileira neste ano. E os números reforçam essa sensação: com 7,3 pontos de média de audiência, com pico de 9,3, o reality show deixou a Band em primeiro lugar em horário nobre por 25 minutos. A segunda temporada já está confirmada e deve começar em maio de 2015.

Alta

Após ser internado com queimaduras decorrentes de um número de pirofagia no Programa do Ratinho, o apresentador Luis Ricardo foi liberado para ir para casa. “Foram seis intermináveis dias de dores, preocupações, medos e inseguranças”, escreveu o ex-Bozo nas redes sociais.

Bate-boca

Prestes a perder sua plateia, Jô Soares se irritou esta semana com um rapaz que fazia parte do público da gravação de um de seus programas de fim de ano. O jovem fez um comentário defendendo o deputado federal Jairo Bolsonaro, que é acusado de ferir o decoro por ter dito que “não estupraria Maria do Rosário (também deputada) porque ela não merece”. O apresentador classificou o comentário do rapaz “uma grande bobagem”. Apesar dos cortes em seu programa, Jô acaba de renovar seu contrato com a Globo por mais três anos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna