O tal quadrado de Parreira até agora não deu mostras de magia alguma. O brilho de Kaká é o melhor sinal de que o Brasil tem talento em campo. Nascido em Brasília, numa família de classe média alta e criado no bairro nobre do Morumbi, em São Paulo, Ricardo Izecson dos Santos Leite é o destaque de hoje da seção Famosos na Copa.
Com 24 anos, o evangélico Kaká é um dos melhores e mais bem pagos jogadores de futebol do planeta. ?Meu genro é um homem abençoado?, disse a sogra católica do rapaz, Rosangela Lyra, ao vibrar com o primeiro gol brasileiro da Copa, que ele fez no jogo contra a Croácia.
Na Europa desde 2003, o jogador é símbolo internacional de beleza e elegância, amigo inclusive de Giorgio Armani, um dos principais estilistas do mundo, que vive na Itália, como o jogador do Milan.
Questionado sobre o seu segredo para o sucesso, o jogador responde que lê a Bíblia todos os dias. ?Tudo o que acontece comigo na vida eu encontro lá. E de lá tiro a inspiração de como quero viver a minha vida.?
Com hábitos simples, o único luxo que Kaká cultiva é justamente sair para passear e comprar na região em que se concentram as grandes marcas de roupas em Milão, um dos maiores pólos mundiais da moda.
Fora isso, Kaká de Jesus não bebe e não freqüenta baladas. Gosta de ficar em casa com a mulher, Caroline, com quem trocou alianças em dezembro.
A moça cozinha bem e então, o casal curte pouco os restaurantes, mais quando recebe visita dos pais do craque, Bosco e Simone.
Ao invés dos ambientes chiques, Kaká prefere as cantinas, chamadas de tratorias. Adora croquete de batata, nhoque frito e tortelli recheado com ricota e espinafre. Além disso, curte comida japonesa e conta com o restaurante Berimbau para matar a saudade do Brasil.
Vips
A atriz Nívea Stelmann e o dublê de ator e diretor Marcos Paulo formaram o mais novo casal de famosos convidados para integrar a torcida vip do castelo da revista Caras na Alemanha.
Nicete Bruno e Paulo Goulart representaram os casais veteranos. A chefe de torcida foi Cristiane Torloni, acompanhada do marido Inácio Coqueiro.
Para fazer uma cobertura quente, incluindo a garimpagem de famosos no jogo de estréia do Brasil, terça passada, em Berlim, a revista chegou só no final de semana às bancas. Entre os clicados no estádio, o piloto Rubinho Barrichello com um dos filhos, o escritor Paulo Coelho e a mulher, o jogador Roger, e o time dos atores, apresentadores e empresários convidados de Caras.
Contratada
A morena Angelita Feijó está contratada para mais dois anos de Globo.
Com o papel da secretária Ivete, na novela Belíssima, a atriz, que está na capa e no ensaio da Playboy, vive o seu melhor momento no trabalho.
Em 2003, Angelita apresentou o programa Tá na moda, na Rede 21, do Grupo Bandeirantes, fez pontas em novelas de outras emissoras e muitos desfiles. Aos 37 anos, com uma filha adolescente, ela mantém a forma com corridas, malhação e ioga.
A idéia de usar chicotes, peças e botas de couro no ensaio da Playboy foi dela, que diz saber lidar com o assédio do público. ?Agora as cantadas serão mais intensas, mas levo na brincadeira.?
Boa de papo
Loira, alta, linda, a ex-miss Brasil Renata Fan está na capa da Boa Forma. Com 27 anos, ela também vive o seu melhor momento profissional nesta Copa do Mundo, como apresentadora dos programas Debate bola e Terceiro tempo, da Record, e Golaço, da Rede Mulher.
Com planos de estrear como comentarista esportiva na internet, a gaúcha de Santo Ângelo conta que era criança quando começou a ouvir com o pai, pelo rádio, os jogos do Internacional, time do coração da família.
?Sempre fui a única menina na rodinha quando os garotos discutiam gols, pênaltis, faltas?, lembra a moça. Bastaram quatro aulas de futebol, no entanto, para ela descobrir que é péssima jogadora.