Da telinha pra telona
Assim como aconteceu com o mordomo Crô (Marcelo Serrado), de Fina Estampa (2011), um personagem de Império também pode ganhar espaço no cinema depois que a novela se encerrar. Segundo o colunista Leo Dias, Aílton Graça está tão empolgado com Xana que já está preparando uma proposta de filme para oferecer a algumas produtoras assim que as gravações do folhetim terminarem. “Não me chamo mais Aílton. Agora sou a Xana. Só me chamam assim. Não quero que ela termine com a novela”, disse o ator.
Sem Christian Grey
O projeto de continuação da série Cinquenta Tons de Cinza no cinema pode naufragar antes mesmo de começar a ser produzido. É que o galã do primeiro filme, Jamie Dornan, que interpreta o milionário Christian Grey na telona, já avisou que participar da sequência não está em seus planos. De acordo com o site Mirror, o motivo seriam os ciúmes de sua esposa, Amelia Warner, que não estaria nem um pouco feliz com o assédio ao marido por causa das cenas sensuais do filme. Além disso, outro fator que teria contribuído para sua decisão seria o fato de que ele não teve a química necessária com sua parceira de elenco, Dakota Johnson, a ponto de filmar mais um ou dois longas com ela, garantindo veracidade às cenas.
Quem manda é a mãe
Sucesso de vendas em 2014, com seu álbum 1989, que já atingiu o número de quatro milhões de cópias comercializadas, a nova queridinha do pop, Taylor Swift, não vem ao Brasil. Mesmo tendo recebido convites para fazer dois grandes shows por aqui, ela recusou as propostas. É que sua mãe não deixa que ela se apresente em “países de terceiro mundo”. Vê se pode!?
Brasileira em blockbuster
Ainda pouco conhecida aqui no Brasil, seu país de origem, Morena Baccarin está cada vez perto de consolidar uma carreira sólida em Hollywood. Depois de estrelar algumas séries de TV nos Estados Unidos, como Homeland e The Mentalist, a atriz vai alçar voos mais altos, em um filme blockbuster baseado em um quadrinho da Marvel, responsável por grandes sucessos, como Capitão América, Homem De Ferro, Thor, Hulk, Homem-Aranha e Os Vingadores. Ela acaba de ser escalada para o filme de ação Deadpool, protagonizado pelo anti-herói de mesmo nome que faz parte da trupe X-Men e já apareceu no filme X-Men Origens: Wolverine (2009). Ela fará par romântico com o protagonista, tendo disputado o papel com outras atrizes de séries americanas, como Taylor Schilling (Orange Is The New Black) e Jessica De Gouw (Arrow).