Curiosidade extrema

Curiosidade extrema

Foi só Marlon Teixeira aparecer como suposto affair de Bruna Marquezine que o Google quase parou por causa dele! Brincadeiras à parte, em um único dia (a última terça-feira), foram realizadas 10 mil pesquisas com seu nome no buscador, sendo o mais requisitado no Google Brasil naquele dia. Todo mundo tava morrendo de curiosidade pra conhecer melhor o gato!

Rehab vira reality

No início desta semana, um dos assuntos mais falados nas redes sociais era a ex-modelo Loemy Marques, encontrada pela revista Veja morando na Cracolândia de São Paulo. A história teve uma repercussão tão grande que é claro que as emissoras de TV não a deixariam passar em branco. E, em uma disputa acirrada entre elas, a Record saiu como vitoriosa. A partir deste domingo, a emissora vai acompanhar a reabilitação de Loemy no programa A Hora do Faro, praticamente como em um reality show. Aliás, foi a própria Record quem contratou a clínica para que ela pudesse fazer o tratamento, em troca da exclusividade da história dela na TV.

Em tratamento

Após nova internação para tratamento de uma infecção urinária, na última terça-feira, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, continua no Hospital Albert Einstein, sendo monitorado por uma equipe de médicos em uma unidade de cuidados especiais. Não há previsão de alta.

Mais uma baixa

A saída de Dani Calabresa do CQC já é dada como certa nos bastidores da Band. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a demissão dela deve ser anunciada em breve. E não é só isso: Dani também deve sair da emissora – seu contrato, que era de dois anos, não foi renovado.

Era mentira?

Será que Xuxa seria capaz de plantar uma informação na imprensa para se dar bem na Rede Globo e conseguir um programa pra ela na grade de 2015? Pois é isso que parte da direção da emissora está achando, segundo a coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo. Para esse grupo, não há qualquer interesse real da Record em tirá-la da casa, apenas especulação.

Encrencado

Depois de ser condenado no âmbito cível a pagar R$ 80 mil de indenização por danos morais a Luciana Gimenez (dívida que já chega a R$ 100 mil por causa dos juros), por ter chamado a apresentadora de “vagaba profissa” no Twitter, em 2013, Jorge Kajuru pode se encrencar ainda mais. Agora, Luciana entrou com um novo processo contra ele, desta vez no âmbito criminal. Se Kajuru não comparecer às audiências, como fez no processo anterior, pode ser condenado à revelia por crime de difamação (detenção de três meses a um ano) e por injúria (detenção de um a seis meses ou multa). As informações são do colunista Leo Dias.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna