Muita gente que estava solteira no mundo das celebridades vai poder comemorar o Dia dos Namorados bem acompanhada. É o caso da atriz Taís Araújo, que se separou de Lázaro Ramos em março, resolveu assumir um novo romance. ?Estou namorando e está tudo certo?, declarou a atriz, que interpreta a mimada Alícia em A favorita, em entrevista à Contigo.
O ?escolhido? é o empresário de jogadores de futebol Allan Espinosa – filho do técnico de futebol Valdir Espinosa -, amigo de infância de Taís. Lázaro, por sua vez, continua solteiro, apesar dos rumores de que estaria saindo com a atriz Débora Nascimento, sua colega de elenco em Duas caras.
Taís Araújo e Allan Espinosa. |
Outra que tem sido vista sempre acompanhada ultimamente é Adriane Galisteu. Na Contigo, ela aparece ao lado do empresário Alexandre Iódice, com quem estaria ?ficando?, segundo informações de amigos próximos. Ela negou. Outra fofoca que teria surgido envolvendo o nome da apresentadora diz respeito a um suposto romance entre ela e a cantora Ana Carolina, com quem tem sido vista com freqüência. Ela disse ?ter uma amizade bacana? com a cantora e garantiu que não vai polemizar ainda mais: ?Tem determinados assuntos que são tão delicados que é melhor deixar falar. Não tô ligando para responder nem que sim, nem que não. Não quero espanar uma coisa tão bacana de uma amizade com Ana Carolina?.
Após uma semana acompanhando sua mãe no hospital, que teve de ser internada para tratamento de herpes nos ossos, Adriane Galisteu está ainda mais sentimental e passou a rever conceitos. Após ter perdido pai e irmão, conta que planeja constituir uma grande família. ?Hoje, só tenho a minha mãe e entrei em pânico ao vê-la debilitada. Quero muito ter filhos?, comentou a loira.
Intimada
Já o empresário e apresentador Álvaro Garnero deu um ultimato em Caroline Bittencourt, sua namorada há três anos e meio. Ele quer casar, pois acha que ?está mais do que na hora?, mas a repórter do Hoje em dia, da Record, despista: ?Está muito cedo para isso?.
Erro de cálculo
Claudia Jimenez e Rodrigo Phavanello. |
José de Abreu e Camila Mosquella. |
Enquanto uns continuam investindo na busca pela ?alma gêmea?, outros estão olhando o cupido com desconfiança. Claudia Jimenez e Rodrigo Phavanello, que protagonizaram um romance tumultuado e cheio de olhares duvidosos, terminaram na semana passada. Tudo indica que Claudia resolveu voltar com Stella Torreão, sua sócia e com quem manteve um romance por quase dez anos.
Outro relacionamento que chegou ao fim foi o casamento do técnico de vôlei Bernardinho com a ex-jogadora Fernanda Venturini, que eram casados há nove anos. Os dois moraram em Curitiba por quase três anos, quando ele comandava a equipe feminina do Rexona e as escolinhas do projeto. Há cinco anos, eles voltaram para o Rio de Janeiro. Bernardinho já deixou a casa da mulher e ocupa sozinho um apart-hotel em Ipanema, bairro nobre do Rio de Janeiro.
Bernardinho e Fernanda Venturini. |
Outro casal que acaba de se separar é o ator José de Abreu e a estudante de psicologia Camila Mosquella. A informação foi dada ontem pela jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna na Folha de S. Paulo. Curiosamente, também ontem chegou às bancas a revista Caras em que o casal fala da relação e diz estar em perfeita sintonia. Eles estavam juntos há quatro anos e a diferença de idade entre eles – Abreu tem 62 anos e Camila 27 – pode ter pesado, já que o ator não queria ter mais filhos e Camila desejava muito ser mãe. ?Tive filho muito novo e não penso em ter mais. Mas combinei com Camila da gente conversar sobre isso quando ela fizer 30 anos, já formada e estruturada. Mas acho irresponsabilidade da minha parte ter um filho aos 65?, justificou ele à Caras.
Advertência
Depois do boicote dos artistas contra a galera do Pânico, como a Tribuna Pop noticiou ontem, parece que a Rede TV! decidiu finalmente tomar alguma providência.
A superintendência da emissora puxou a orelha dos humoristas e a advertência foi motivada justamente por causa da revolta dos artistas por terem jogado uma meleca em Wagner Moura (foto). O chefão da trupe, Emílio Surita, não quis se manifestar. Fazendo coro aos colegas, Tom Cavalcante disparou:
?O limite do humor é o respeito ao outro?. A assessoria de Wagner diz
que ele está triste e ?deletou? os comediantes. ?O Wagner acha que há um limite entre fazer humor e sacanear os outros.? Até os humoristas estão soltando o verbo contra a trupe do Pânico. ?O humor não tem limites, quem precisa ter limites é o humorista?, disparou Chico Anysio. Hélio De La Peña fez coro: ?Ninguém gosta de ser melecado para dar audiência?.