Cupido em ação

Os novos Big Brothers mal deixaram o hotel em que estavam hospedados, ontem à tarde, e os flertes entre eles já começaram. E, se depender do apresentador, Pedro Bial, todos os romances devem ser muito estimulados. O professor de matemática Rafael já saiu avisando que está animado para beijar muito na casa. A modelo Mariana também disse que ?está com o coração aberto? e disposta a encontrar um amor na casa. Exemplos, para eles, é o que não falta!

Em todas as cinco edições anteriores do BBB, casais se formaram durante o reality show, mas alguns sequer sobreviveram ao ?paredão?. Na primeira edição, em 2000, Vanessa e Sérgio terminaram o programa no maior clima de romance, que acabou não durando fora da casa. O vencedor, Bambam, ?ficou? com Xaiane.

O BBB-2 foi o auge da ação do cupido: Thaís e Fernando e Jefferson e Tarciana formaram ?casais temporários?. Thyrson, no entanto, conseguiu conquistar Manoela e os dois chegaram a morar juntos por mais de um ano. Naquela edição, Thaís foi a mais sortuda, pois, já fora da casa, conquistou o coração do vencedor, o cowboy Rodrigo. Os dois estão juntos até hoje.

Em 2003, a ex-miss Brasil Joseane chegou atraindo todos os olhares do motoqueiro Dílsinho. Os dois trocaram apenas um beijo e Dílson, desiludido, abandonou o programa. Dhomini ficou na casa e conquistou não só o prêmio, mas também o coração de Sabrina Sato. A relação dos dois, no entanto, durou pouco.

Na quarta edição do reality show, Marcelo Dourado ficou com Juliana e Rogério com Solange. Já o BBB-5 uniu um dos casais mais bonitos e solicitados para eventos e campanhas publicitárias: o mineiro Alan e a paranaense Grazielli Massafera, na foto à direita. Os dois, que moram juntos desde o final do programa, agora estão procurando um apartamento maior no Rio de Janeiro.

Pressão alta!!!

O sambista Jorge Aragão foi internado na noite de segunda-feira, no Hospital Barra D?Or, no Rio de Janeiro, com fortes dores no peito e hipertensão arterial. Mas, de acordo com a família do cantor, a previsão é de que ele receba alta médica hoje pela manhã. Jorge Aragão estava em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, quando começou a passar mal e foi transferido para o Rio de helicóptero.

Ontem à tarde, ele deixou a Unidade Coronariana do hospital e seguiu para um quarto comum. Segundo informações do empresário do cantor, Paulo Savedra, a agenda de shows de Aragão não sofreu alterações. ?Ele disse que eu devia estar ouvindo um monte de histórias sobre sua saúde, mas garantiu que estava bem e manteve a agenda de shows para o fim de semana?, disse Savedra à Agência Estado.

Ibope

O programa de Hebe Camargo no SBT mudou de dia, a contragosto da apresentadora. Mas mesmo assim a loira conseguiu uma dupla vitória já na estréia, que aconteceu no último sábado, dia 9. A audiência do SBT no horário do programa, das 22h30 à meia-noite, aumentou. A média registrada pelo Ibope foi de 8 pontos e pico de 10, quase o dobro da audiência verificada nos dois sábados anteriores. Às segundas-feiras, Hebe conseguia, em média, 4 pontos no Ibope.

Com a mudança, quem também saiu no lucro foi Adriane Galisteu. Seu programa Charme, veiculado das 21h às 22h30, conseguiu subir um ponto no Ibope em relação às semanas anteriores, registrando média de 5 pontos e pico de 8.

Globeleza

As vinhetas do Carnaval da Globo que já estão no ar mostram a nova Globeleza, Aline Aniceto, 19 anos. Carioca do Andaraí, com 1,70 metro e 50 quilos, Aline foi escolhida entre mais de 50 concorrentes. ?Era um sonho tão distante ser Globeleza… Nunca imaginei que realmente pudesse acontecer comigo. Quando me chamaram, achei que fosse uma pegadinha?, contou a carioca que trabalhava como operadora de telemarketing.

Ela passou mais de oito horas no estúdio gravando a vinheta para o Carnaval 2006. Este ano, Hans Donner, que é o criador e diretor do filme, ao lado de Alexandre Pit Ribeiro, optou por usar uma fantasia na Globeleza, em vez de pintar o seu corpo, como era feito há anos. No comercial, Aline usa uma fantasia criada por Sylvia Trenker.

Malhação

Cláudia Ohana, Marcelo Novaes e Daniel Boaventura são algumas das novidades da nova temporada de Malhação. Cláudia será a intérprete de Raquel, a nova professora de História do Múltipla Escolha, toda descolada, mas péssima dona-de-casa.

Novaes será Daniel, um organizador de campeonatos de skate que viverá um romance proibido com Raquel, que, além de ser sua colega de trabalho, também será sua vizinha de prédio. Já Daniel Boaventura, que interpretou o jornalista Ferreira Pinto em Essas Mulheres, da Record, assinou contrato com a Globo e será Adriano, o novo diretor do Múltipla Escolha, no lugar de Pasqualette, de Nuno Leal Maia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna