O ator Brad Pitt aparece quase pelado, vestindo apenas uma cueca samba-canção e meias, na capa da revista norte-americana Vanity Fair. A foto causou polêmica depois que a agente do ator, Cindy Guagenti, declarou se tratar de uma imagem não autorizada. ?Estamos muito decepcionados que a Vanity Fair tenha decidido publicar uma foto não autorizada na capa de sua revista. Isso causa questionamentos sérios sobre sua integridade e seus motivos?, afirma Cindy.
A foto foi feita pelo fotógrafo artístico Robert Wilson, em setembro de 2005. A direção da revista garantiu que o fotógrafo comunicou o ator sobre a publicação da foto, mas Brad Pitt nega.
Contagem regressiva
Às vésperas da estréia de sua segunda novela na Globo, Pé na jaca, Fernanda Lima posa um ensaio sensual do site Paparazzo (www.paparazzo.com.br). As fotos foram feitas por Felipe Lessa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Fernanda, que na nova trama vai interpretar uma modelo bem-sucedida que mora na França, diz que se considera bonita, mas nem sempre. ?Às vezes, quando estou cansada, fico abatida. Quando não tenho tempo de cuidar do meu corpo me sinto fraquinha, miudinha. Quando me alimento bem, faço ioga, mergulho e tiro férias, me sinto bem mais bonita?, explica. A atriz se declara ?dependente da natureza?: ?Vivo no meio de plantas, sentindo cheiro de mato e plantando bastante. Adoro as montanhas e o mar?, revela a atriz, que estreou na televisão como VJ do programa Mochilão, da MTV, em 1999.
Sétima arte
Afastada da tevê desde o fim de Alma gêmea, na qual interpretou a mocinha Serena, Priscila Fantin ainda não tem planos para voltar à telinha. A atriz aproveita o tempo livre para se dedicar ao cinema. Na semana passada, Priscila embarcou para Aracaju, capital do Sergipe, onde filma Orquestra dos meninos, de Paulo Thiago. No longa, que retrata a vida do maestro Mozart Vieira, ela será a protagonista Creuza, a mais velha das crianças, que se apaixona por Mozart, um símbolo na luta contra o trabalho infantil. Quem também está no elenco, ao lado de Priscila, é o ator Murilo Rosa.
Empenho
Sumida da mídia desde que participou da quarta edição do Big Brother Brasil, em 2004, a brasiliense Juliana Lopes vai voltar à telinha, agora como atriz. Ela assinou contrato com a Record e fará parte do elenco de Vidas opostas, a próxima trama das 21h da emissora que estréia no final deste mês.
Outra ex-BBB que quer garantir seu espaço é Roberta Brasil, que participou da última edição do programa. A bailarina cearense foi capa da Playboy e está fazendo aulas de circo com o grupo Intrépida Trupe, no Rio de Janeiro. ?Mesmo sendo bailarina, não está sendo nada fácil, exige muito esforço físico nos braços, muito fôlego e, acima de tudo, muita concentração?, revela Roberta.
Justiça
Preta Gil está irritadíssima com uma comunidade do site de relacionamentos Orkut. A cantora acionou a Justiça contra os responsáveis pela comunidade ?P.Q.P. Eu odeio a Preta Gil?, pois, segundo ela, o espaço é destinado à troca de mensagens racistas e desrespeitosas. Ela chegou a achar que a comunidade havia sido excluída do site, mas depois descobriu que apenas tinha mudado de nome.
Em seu blog, Preta diz estar consciente de que ninguém tem a obrigação de gostar dela, mas é contra a forma como os participantes se manifestam no site: ?Sempre lutei contra aquela comunidade pois acho que odiar alguém que nunca fez mal a ninguém é muito negativo, principalmente incentivando este sentimento ruim nos jovens. Não gostar de mim, do meu trabalho, é uma coisa, mas odiar sempre achei demais?, explica a cantora.