Comemorando 20 anos de Globo, Xuxa escolheu quinta-feira, Dia das Crianças, para fazer uma megafesta no Claro Hall, do Rio de Janeiro. Já o programa especial para a ocasião será exibido pela emissora no sábado à tarde, depois do Caldeirão do Huck.
Com uma carreira que inclui a venda de 30 milhões de discos e 14 milhões de espectadores dos 14 filmes que estrelou, Xuxa pode ficar à vontade para abrir o coração à imprensa e dizer que ?sofria da Síndrome de Peter Pan, achava que não poderia crescer?, como registra a Caras.
Ela conta à revista que acreditava ser querida pela voz ou pelas roupas que usava. ?Não queria crescer?, reforça, para então comentar que deve ter uma dose de carisma, já que mudou de postura e as pessoas continuaram gostando dela.
Lançando o show Festa no evento de quinta-feira, a rainha dos baixinhos tem o CD Xuxa Festa indicado ao Grammy Latino de melhor álbum infantil e está filmando as últimas cenas do longa, Gêmeas, que deve estrear no verão.
?Acho que minha vida tem o dedo de Deus?, diz Xuxa, ao comentar que seus baixinhos são adultos que não bebem e nem fumam. ?Nunca fiz nada declaradamente errado?, garante ela, que afirma estar apaixonada e insiste em esconder que seu amado é o pai de Sasha, Luciano Szafir.
Paquitas de várias gerações, de Letícia Spiller a Bárbara Borges e Monique Alfradique devem aparecer no programa que a Globo transmite sábado. A homenagem às duas décadas de Xuxa na emissora foi dirigida por Jorge Fernando e mostrará momentos das diversas fases do trabalho da apresentadora.
As amigas Ivete Sangalo, parceira do novo filme, e Angélica, também participam, assim como Sasha e uma série de atores-mirins, como Bruna Marquezine e David Lucas, convidados para cantar o parabéns.
Pra casar
Ela conta que só depois de muitos beijos técnicos é que viveu o seu primeiro beijo, no escurinho do cinema, já aos 14 anos, com um namorado da escola. E que ano passado teve a primeira vez no sexo, após seis meses de um namoro que durou 11 meses.
Ex-integrante do elenco de Chiquitita, do SBT, a jovem não acredita que possa morar sozinha como chegou a desejar quando era mais nova. ?Sou muito acostumada com a minha mãe. Ela me passa segurança?.
Vestindo a camisa
Os atores Nívea Stellman e Pedro Malta estão entre os famosos que apóiam a terceira edição da Semana criança segura. Parceria da Johnson & Johnson e da entidade Criança Segura, a semana promove medidas de prevenção para reduzir os 6 mil acidentes/ano que envolvem os pequenos do Brasil.
Depois da série de fotos sensuais que culminou no namoro com o ator e diretor da Globo Marcos Paulo, Nívea posou com a camiseta da campanha e sorriso de mãe de Miguel, filhote do casamento com Mário Frias.
Ela também fez fotos para defender o uso das cadeiras de segurança para proteção das crianças dentro dos carros, que reduzem em 70% os riscos de machucados em caso de acidentes.
Já o ator de novelas da Record fez fotos também no parquinho de um condomínio. Em 2003, 300 crianças morreram em função de lesões causadas por quedas de brinquedos do tipo, que devem respeitar normas técnicas, como não ter áreas pontiagudas ou enferrujadas.
Popozinho
O campeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas, que se despediu da carreira na semana passada, fez festa para comemorar o primeiro ano de vida de seu mais jovem herdeiro.
O filhote do casamento com Eliana, que tem o mesmo nome do pai e o apelido de Popozinho, contou com a presença da Caras na festinha para mais de 200 convidados.
Os filhos de outros relacionamentos também bateram palmas para o garoto: Rafael de 13 anos, os irmãos Ígor, de 9 anos, e Iago, de 7 anos, Ruan, também de 7 anos, e Gustavo, de 6 anos.