Crescidinha

Quem não se lembra do bordão “inshala”, na novela “O Clone”, da Globo? Há dez anos, Carla Diaz tornava-se conhecida por sua personagem Khadija Rachid, vivida por ela na trama. Hoje, aos 20 anos, a atriz mostra num ensaio sensual para a revista “Contigo!” que cresceu e revela: “Não sou mulherão, mas não sou mais uma menininha. Às vezes, quando me olho no espelho, superproduzida, ainda me assusto”.

Namorando há um ano e meio com o designer Patrick Clark, 22, a atriz ainda se sente tímida ao falar sobre sexo, mas não foge da pergunta. “Não costumo me expor muito e acho que por isso as pessoas devem se perguntar: nossa, ela gosta de sexo!?! Mas também sou filha de Deus… e vamos combinar que é muito bom.”

Determinada, Carla Diaz tem orgulho de ter comprado há cinco anos – o apartamento onde mora com a mãe, Mara, de 45 anos, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. “Quem consegue isso nessa idade? Ralo muito, mas nunca foi nada forçado. Meus pais sempre me perguntaram se eu queria mesmo trabalhar e eu sempre quis muito.”

Atualmente, a jovem está se aventurando como produtora teatral, no espetáculo infantil, “Um chorinho para Dona Baratinha”.

Show

Anderson Nogueira, ex- Tradição, sobe ao palco do Yankee American Bar (Bispo Dom José, 2160), hoje, a partir das 22 horas. Agora em carreira solo, marcada por vaneiras dançantes e românticas que sempre o caracterizaram, ele chega para apresentar os hits “Apa (apa apa apaixonado por você), “Você só diz não” e “Tsunami da Paixão” , que está entre as músicas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. Para completar a festa, presença do ex-BBB Rodrigão e show com Michelle Reich.

Condenada

Lindsay Lohan não contestou ontem a acusação de ter furtado um colar de uma loja de Los Angeles em janeiro, e foi condenada a quatro meses de prisão. A atriz não estava presente no tribunal, e sua posição foi apresentada por meio de um advogado, em resposta a uma acusação de furto de gravidade menor. Pelas leis da Califórnia, uma declaração de não contestação equivale na prática a uma confissão de culpa.

Lohan, de 24 anos, que entrou e saiu da prisão e de clínicas de reabilitação de drogas várias vezes nos últimos quatro anos, tinha anteriormente declarado que não era culpada, afirmando sua inocência.

A juíza do processo sentenciou a atriz de “Meninas Malvadas” a 120 dias de prisão e 480 horas de serviço comunitário. Lohan recebeu ordem de apresentar-se à prisão em 17 de junho ou antes dessa data. Mas seus advogados disseram à corte que a expectativa é que a atriz possa cumprir sua sentença em casa, sob um programa de prisão domiciliar ou monitoramento eletrônico que visa combater a superlotação dos presídios de Los Angeles.

A juíza de Los Angeles Stephanie Sautner disse que cabe ao departamento policial do Condado de Los Angeles, que administra o sistema carcerário, determinar como tratar a questão da prisão domiciliar ou libertação antes do término previsto da pena.

Chegou

Miley Cyrus desembarcou ontem  no Rio de Janeiro. A cantora faz show na cidade dia 13 de maio e depois em São Paulo. Ela ficou famosa como a personagem da Disney Hanna Montana e chegou vestindo um short, agasalho e óculos escuros. Simpática, sorriu e acenou para os fotógrafos. Os ingressos estão esgotados. A entrada custa de R$ 340 (pista) e R$ 700 (pista premium).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna