Coruja

Scheila Carvalho mostrou no Twitter a tatuagem que fez em homenagem à filha, Giullia, de 1 ano e 8 meses. “Orgulho de mamãe!!!! Como sou coruja meu Deus! Giullia, amor eterno!”, escreveu a apresentadora em seu microblog. A menina é filha de Scheila com o cantor Toni Sales, ex-vocalista do grupo É o Tchan, do qual foi dançarina. O nome Giullia foi tatuado na parte interna do braço esquerdo. Scheila também tem o nome do filho Brian escrito no pulso esquerdo. O menino faleceu em janeiro de 2008, dias antes de completar dois meses de vida.

Pequena notável

Duda (ao lado) tem apenas cinco anos mas como a tia famosa já é sucesso no mundo da moda. A sobrinha de Gisele Bundchen ganhou uma linha de roupas ecológicas com o seu nome da marca Brandili. Segundo estatísticas da grife, depois que a top mirim foi contratada, no ano passado, as vendas para as pequenas da mesma faixa etária aumentaram significativamente. Em média, as peças usadas por Duda na campanha publicitária venderam cerca de 15% a mais do que as demais.

***

-Fiuk é o convidado do programa “Amor & Sexo”, da Globo, hoje à noite. O artista está no quadro “Quizz” ao lado da atriz Sheron Menezzes.

-Depois do susto de ter caído de uma escada em sua casa no domingo, Mateus Solano tem sido muito bem cuidado e recebido carinhos especiais de sua mulher, a também atriz Paula Braun.

-Di Ferrero, do NXZero, confirma noivado com Mariana Rios, atriz.

Palco cai

Um operário morreu e dois ficaram feridos, ontem, em Reggio Calabria, sul da Itália, com a queda de uma estrutura do palco na qual aconteceria o show da cantora Laura Pausini. “O nosso luto é total. E devastador. Tchau Matteo. Nós que somos a sua família na turnê nos inclinamos diante de você Matteo”, escreveu Laura Pausini no Facebook. Ela se referiu a Matteo Armellini, 31 anos, o trabalhador que morreu. A cantora cancelou a apresentação e não marcou nova data. A procuradoria de Reggio Calábria abriu uma investigação sobre o acidente e aprendeu toda a estrutura.

Dia da mentira

Alan Rapp, diretor do “Pânico na TV”, anunciou no twitter ontem a data de estreia na Band. “Dia 1 de abril tem Pânico na Band ao vivo, as 21 horas com todo o elenco e equipe”, publicou. Os programas inéditos serão exibidos aos domingos, às 21h, e as reprises irão ao ar às sextas, 21h20.

Participação especial

Luciana Gimenez passa pelo crivo do cirurgião plástico Robert Rey, o Dr. Hollywood no “Superpop”. O médico, que fez sucesso no Carnaval analisando o corpo de mulheres para a RedeTV!, gravou a participação no programa da modelo e não acha que ela precisa de plástica.

Ao vivo

Caetano Veloso lançará no próximo dia 13 de março o disco ‘Live At Carnegie Hall’, registro de um show que realizou em 2004 na casa de shows de Nova York acompanhado do fundador do Talking Heads, David Byrne. A gravadora Warner Music informou ontem que o disco que terá 18 canções extraídas do show acústico dos dois artistas, que tiveram a companhia do violoncelo de Jacques Morelenbaum e da percussão de Mauro Refosco.

Internado

Chico Anysio, de 80 anos, permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. No boletim divulgado ontem, o médico Luiz Alfredo Lamy revela que o estado clínico do humorista ainda é grave. Ele continua fazendo uso de antibióticos para combater o quadro de infecção pulmonar. Lúcido, respira com ajuda dos aparelhos e faz uso de medicação para controlar a pressão arterial. Não há previsão de alta.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna