O jogador Roberto Carlos, da seleção brasileira, é pai de um pequeno curitibano, Carlos Eduardo, ou Cadu, como é chamado em família, 3 anos. Na Alemanha, em entrevista à Isto É Gente, o craque falou pela primeira vez sobre o menino, fruto do relacionamento com a estudante de Jornalismo SimoneHamilko, 27 anos. ?Ele é a minha cara?, conta o jogador, que tem outros três filhos do primeiro casamento: Roberta, 13 anos, Giovanna, 11, e Roberto Carlos Júnior, 7, que é adotivo.  Roberto Carlos afirma ter um ótimo relacionamento com a mãe do garoto, com quem conversa quase diariamente por telefone. Os dois se conheceram durante um treino da seleção em Curitiba, mas o romance engatou mesmo quando ela foi para Madri. O casal ficou junto quase um ano, mas Roberto conta que achava cedo para se casar novamente. ?Mas quando soube da gravidez do Cadu, não tive dúvida nenhuma, reconheci o menino na hora, acelerei toda a papelada, fiz tudo certinho. Ora, é meu filho. Tenho ajudado os dois. Comprei uma casa para a Simone em Curitiba, mando dinheiro. Sou um pai presente, na medida do possível?, revela o jogador, que demonstra o maior orgulho de ver que Cadu leva jeito com o futebol. ?Ele tem as coxas grossas e chuta forte de esquerda?, comenta.

continua após a publicidade

Procurada pela Tribuna Pop, Simone não quis comentar a entrevista. ?Até hoje eu consegui segurar esta história, mas eu não quero falar. Quem é a pessoa pública é o Roberto. Se ele quiser falar, ele fala?, explica ela.

Atitude

Eles são engraçados, escrachados, sem papas na língua, adotam um figurino no melhor estilo brega, mas contagiaram o público curitibano com seu show performático e as músicas mais marcantes dos anos 80s.

continua após a publicidade

É com toda essa ?bagagem? que a Denorex 80 lança seu primeiro CD, no próximo sábado, dia 1.º, no Victoria Hall (3365-5050), em Curitiba.

A popularidade da banda, que surgiu da idéia do cantor e compositor Alexandre Nero de reviver as lembranças da década oitentista, chegou a surpreender os próprios integrantes da Denorex. ?Nunca ninguém tinha imaginado que a banda, que começou quase de brincadeira, faria tanto sucesso em Curitiba?, afirma Nero, numa referência aos shows que reúnem, em média, cerca de 3 mil pessoas por noite.

continua após a publicidade

A banda, formada por Alexandre Nero, Maurício Vogue, Jana Mundana, Rosana Stávis, Gilson Fukushima, Jorge Falcón, Sergio Justen e Zé Loureiro Neto, agora vai em busca de outros públicos, fora de Curitiba.

No hospital

O ator Giulio Lopes, que interpreta o diretor de tevê Régis em Cristal, do SBT, sofreu um derrame cerebral na noite de terça-feira, durante a gravação da novela. Socorrido pela equipe médica da emissora, o ator, de 46 anos, foi levado a um hospital de São Paulo, onde se encontra internado na UTI. Na madrugada de ontem, Giulio passou por uma intervenção e permanece sedado.