Conquistador

Dono de muitos títulos no futebol, Carlos Alberto Parreira leva poucas roupas, dois livros, e as imagens de São Judas Tadeu e Santo Antônio na bagagem para a conquista do hexacampeonato mundial na Alemanha. O tetra, ganho nos Estados Unidos em 94, por ora é a maior conquista profissional do técnico da seleção brasileira.

Com 62 anos, ele conta com a ajuda dos santos para as horas difíceis em que não conta com a família, que chama de seu porto seguro. Ao lado da mulher, Leila, de 59 anos, ele lançou, antes da viagem, o livro Formando equipes vencedoras, e na volta, promete concluir outro, com métodos e táticas de trabalho. Favorável à prática do sexo nas horas de folga dos jogadores, ele se considera um sujeito conservador. Parreira liberou os encontros amorosos da equipe desde que fora da área de concentração, nos dias livres que têm uma vez por semana. ?Os caras voltam mais levinhos, satisfeitos, felizes da vida?, declarou.

Parreira não leva a família para a Copa, de modo a não desviar o foco do trabalho, mas sofre com a falta de sexo, e a saudade, tanto da companheira de 35 anos, como da netinha Letícia, que tem quase dois anos e espera um irmãozinho para agosto. ?Nesse momento a gente tem de sublimar, mesmo, até 40 dias se for o caso. ?

Nas horas de folga, o comandante da conquista do hexa lê, ouve música e fala com a mulher pelo telefone, o que faz todos os dias. Vizinha dele na adolescência dos dois no subúrbio carioca de Padre Miguel, Parreira disse que o namoro começou com um convite dele para o teatro. Dois anos depois, casaram.

Ela não foi a primeira namorada do técnico brasileiro. ?Ela foi o meu primeiro e único amor. Com esse meu jeitinho, meio low-profile (humilde), consegui bastante namoradas?, revelou Parreira à revista Contigo. Já a primeira vez, ele não contou se foi com namorada ou garota de programa. ?Foi com uma mulher diferente. ?

Cristal

Bianca Castanho, Dado Dolabella e outros integrantes de Cristal estiveram no programa Domingo legal para falar sobre a nova novela que o SBT estréia hoje, às 19h. Cristal terá quase o triplo do orçamento da produção anterior, Os ricos também choram: cada capítulo custará cerca de R$ 190 mil. A estilista Gloria Coelho, nome importante da semana de moda São Paulo Fashion Week, assina os figurinos das 20 modelos que aparecem na abertura da novela.

Ajustes

Para ajustar a nova novela, Cristal, e o programa Aprendendo sobre sexo, que também estréia hoje, o SBT altera alguns horários. Ana Paula Padrão e o SBT Brasil passam para as 18h30. Entra a nova novela, e a seguir, às 20h, passam Rebelde e A feia mais bela. Silvio Santos apresenta Roda a roda às 21h40 e o tira-dúvidas sobre sexo entra no ar às 22h15.

Embaixadora

Ex-mulher de Fábio Jr. por conta de um casamento de meio ano, a atriz e apresentadora Patrícia de Sabrit é a embaixadora do castelo que a revista Caras estruturou na Alemanha para hospedar e divertir torcedores vips, como ninguém menos que o rei Pelé.

Patrícia se mudou de São Paulo para Paris há um ano, quando conheceu o namorado belga, Michael Hansen, herdeiro de uma rede de supermercados com quem vive na casa da família dele, em Eupen, na Bélgica, a 20 minutos da Alemanha.

De ouro

A revista VIP montou uma seleção de nove garotas para ilustrar a capa do mês da Copa do Mundo e o leitor vai escolher a melhor. Elas ainda não são famosas, mas são parceiras do ex-global Márcio Garcia no quadro Lindas e perigosas, em que batem bola com os convidados do programa O melhor do Brasil, na Record.

Na publicação as moças dizem quem são os seus craques preferidos na seleção do Brasil. Os leitores poderão eleger a menina de ouro que merece um troféu, acessando o site www.revistavip.com.br e votando na sua favorita. Na próxima edição, poderão conferir qual delas levou o título pra casa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna