Colapso

Amy Winehouse foi internada de novo. Desta vez, ela foi levada a uma clínica depois de sofrer efeitos colaterais de um medicamento indicado para tratar sua dependência de drogas. Chris Goodman, seu porta-voz, preferiu anunciar a internação como parte da rotina do tratamento. ”Os médicos estão tentando descobrir qual é o problema, mas a internação não foi séria.”

A cantora, de 25 anos, tem um histórico extenso de problemas com drogas. Essa foi a sexta internação da cantora em apenas um ano e meio. Amy já foi parar no hospital por conta de um enfisema e também pelo abuso de drogas.

Seus amigos dizem que o motivo da crise foi a discussão que ela teve com o ex-marido Blake Fielder-Civil. Tema de matérias de todos os tablóides britânicos, o término da dupla teria sido uma decisão da cantora, que não acredita mais na relação: “Aquilo não era amor, era apenas sexo. Fui louca por ele, como jamais fui por ninguém, mas isso não basta”, teria afirmado para amigos próximos.

Mas, segundo consta, o verdadeiro motivo da decisão pode ser outro… Amy não teria engolido bem o affair de Blake com Sophie Schandorff. A modelo alemã, apontada há meses como o pivô dos problemas do ex-casal, visitava o rapaz na cadeia com bastante freqüência.

Desgaste

Tá cada vez mais difícil o ex-PM Marcelo Silva arranjar uma graninha pra pagar as contas. Depois de trair a ex, a atriz Susana Vieira, e assumir o romance com a estudante Fernanda Cunha (com ele na foto) as portas estão se fechando. Ontem foi a vez da G Magazine .A revista desistiu de contratá-lo para sair nu na próxima edição. Segundo a assessoria da Editora Fractual, um dos fatores determinantes foi a grande quantidade de leitores que encaminharam e-mails à publicação, afirmando serem contra a participação do ex-policial. Anteontem, Ana Maria Braga esculachou Marcelo no Mais você. Em blogs na internet atores amigos de Susana também não poupam o cara, que adora aparecer e achava que iria faturar frequentando festas e cobrando para dar entrevistas. Do jeito que as coisas estão, até a pensão que ele pensa em exigir da atriz pode ser negada.

Separações

* Após oito anos juntos, Bel Kutner (foto) e Fábio Mondego não dividem mais o mesmo teto. Porém, a atriz (no ar em A favorita) e o cantor continuam amigos e dividindo as atenções com seu filho, Davi, três anos.

* Claudia Jimenez enviou um e-mail à imprensa pedindo que parem de procurá-la para falar sobre o ex, o ator Rodrigo Phavanello. “Pensei que tinha sido uma coisa boa na vida do Rodrigo. Tudo que quero agora é arrancar esse homem do meu coração, já tão machucado”, afirmou.

Uniões

* Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos (foto) assumem o romance. Após terem sido flagrados aos beijos numa boate em Florianópolis, o novo casal apareceu em público num shopping do Rio e não se escondeu dos fotógrafos. Os marmanjos estão morrendo de inveja do ator.

* Madonna já tem endereço certo para curtir o feriado de Ação de Graças amanhã: no apartamento de Alex Rodriguez, em Manhattan. E os filhos Lourdes Maria, Rocco e David vão comemorar com a mamãe popstar… E sem Guy Ritchie, claro.

* Depois de admitir que estava apaixonada, a cantora Mallu Magalhães, 16 anos, confirmou os rumores e assumiu o relacionamento com Marcelo Camelo, 30 anos, integrante dos Los Hermanos. Mallu não se incomoda com a diferença de idade, mas o namoro divide opiniões nas comunidades dedicadas aos artistas no Orkut, na página dela no MySpace e em seus vídeos no YouTube.

Revelação

Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, nã,o conseguiu segurar a emoção e chorou durante a divulgação da novela Revelação, anteontem, em São Paulo. Segundo ela, as lágrimas vêm toda a vez que ela se lembra como a equipe de teledramaturgia da emissora estava desmotivada.

“Quando visitei os estúdios e a cidade cenográfica vi algo em decadência. Mas o sorriso e o entusiasmo do Mineirinho (um dos funcionários) me fez sair do conforto da minha casa e colocar a cara a bater.”

Íris não quer levar o crédito pela novela. Ela garante que o mérito é da equipe. E antes mesmo de saber se vai dar certo – a estréia é dia 8 de dezembro – a autora já está ocupada com a trama que sucederá Revelação. O SBT comprou os direitos de parte da obra de Janet Clair e, em 2009, começa a produzir Vende-se um véu de noiva.

Carreira

Nos anos 90s, quando trabalhava na Contigo!, Íris brincava que escreveria uma novela com Walcyr Carrasco, até então diretor da revista, e não esqueceu a idéia. Com o fim do contrato do SBT com a Televisa, ela pediu ao marido para escrever um argumento. E negou que o principal motivo dos atrasos para a novela ir ao ar tenha sido a insegurança de Silvio Santos em relação ao seu texto. “Pelo contrário. Ele sempre me apoiou”, disse.

Mas a autora admitiu que, no início, seu marido não tinha interesse em dramaturgia. “No passado ele entregou tudo para a Televisa e agora ele reconhece que deveria ser mais atento.” A Televisa, hoje, é parceira da Record mas, segundo Íris, o marido mudou de opinião ao ver o o sucesso de Pantanal. O remake continua no ar por mais dois meses e seu fim não põe medo em Íris. “Se der metade (de audiência) que Pantanal já está muito bom”, afirmou.

Enredo

Revelação é um retrato das relações humanas e políticas de um típico país latino-americano. A trama trata da rivalidade entre dois homens, um que já conquistou o poder e outro idealista, além de narrar um amor impossível.

Retorno

Depois de um tempo sumido de A favorita, Pedro, vivido por Genézio de Barros, vai reaparecer. No capítulo que vai ao ar hoje, Irene, de Glória Menezes, reúne a família para um jantar e anuncia que tem um convidado especial antes de Pedro surgir na sala.

A matriarca conta que foi visitá-lo na clínica onde estava internado e o encontrou tão largado que decidiu trazê-lo de volta.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna