A revista DOM, voltada ao público gay, negocia com Reynaldo Gianecchini para ter o ator na capa da edição de maio, segundo a jornalista Mônica Bergamo.
O modelo Evandro Soldati, namorado de Yasmin Brunet, estampará a capa da publicação em abril. Ele é um dos brasileiros mais requisitados no mercado internacional da moda.
O ator Kayky Brito, que foi escolhido como Sex Symbol de 2008 pelos leitores da revista, está na capa deste mês.
Prêmio
Organizado pela Coordenação de Artes Plásticas da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre, o salão tem o objetivo de divulgar a expressão gráfica aplicada à imprensa, em suas diferentes plataformas.
Censurado
O episódio do Troca de família com Deborah Carvalho, a integrante da Banda Made In Brazil que se suicidou, está proibido de ir ao ar. A liminar que barra a veiculação da última “troca” da série já está nas mãos da direção artística da Record.
A expectativa era de que a família autorizasse a exibição, mas o marido de Deborah, Oswaldo Vecchione, explicou que a decisão foi do filho.
É menina
Grávida de seis meses do jogador de basquete Leandrinho, Samara Felippo antecipou sua volta dos Estados Unidos ao Brasil, já que só é permitido viajar de avião até os sete meses de gestação. A atriz espera Alícia em junho.
Emoção
O padre Fabio de Melo participou do quadro Homenagem ao artista, no Programa Raul Gil, da Band, e abriu seu coração ao apresentador. Além de seus trabalhos com a igreja, Fábio falou sobre música, literatura e sua carreira artística.
Durante a gravação do programa que vai ao ar dia 4 de abril o sacerdote não conteve as lágrimas ao ver os depoimentos de alguns amigos, como a cantora Luiza Possi, Vânia Abreu, Padre Marceo Rossi e de seus familiares.
Fábio já gravou 11 álbuns e lançou cinco livros. Seu trabalho mais recente, o DVD Eu e o tempo, é mais um sucesso. Foi gravado em janeiro no Canecão, Rio de Janeiro. Mês que vem ele lança o livro Cartas entre amigos, sobre medos contemporâneos.
Rápidas
* As filmagens de Os mercenários, dirigido por Silvester Stallone e com a atriz Gisele Itié (foto) no elenco, foram adiadas e começarão no Rio dia 6 de abril. O atraso é culpa de Jason Statham. O ator descobriu um calo nas cordas vocais e precisou fazer um tratamento médico, dias antes de viajar para o Brasil.
* A Mattel encontrou na Índia a inspiração para a nova Barbie. A boneca é inspirada na atriz indiana Aishwarya Rai, mais conhecida no Ocidente por estrelar a sequência de Pantera cor de rosa. Por enquanto a distribuição está restrita a Índia.
* Fãs do andrógino Marilyn Manson têm um encontro na internet hoje, no site oficial do cantor para baixar a primeira faixa de seu novo álbum, The high end of low. A música se chama We’re from America (“Nós somos da América”, em inglês).
,
Som da terra
Compositores paranaenses na voz de uma cantora lírica internacional, mas paranaense acima de tudo. A riqueza musical produzida no Estado está no CD Todo amor desta terra – canções paranaenses, que será lançado com um concerto neste domingo, às 11 horas, no Pequeno Auditório do Teatro Positivo. Quem dá voz às canções é Marília Vargas, nascida em Ponta Grossa, criada em Curitiba e que mora há 13 anos na Suíça.
O trabalho reúne composições de Bento Mossurunga, Alceo Bocchino, José Penalva, Henrique de Curitiba, Benedito Nicolau dos Santos, Wolf Schaia e Gabriel de Paula Machado. São 22 faixas no álbum. “Meu pai é um grande colecionador de discos e livros relacionados à arte e à memória. Reparamos que não existia muitos registros sobre a música paranaense. A partir disso, decidimos fazer uma pesquisa de repertório, que deu origem ao projeto”, conta Vargas.
Pesquisa
Foi árdua a pesquisa de Marília e seu pai. Dois anos procurando registros, visitando o Museu da Imagem e do Som. Só depois a notícia se espalhou e a dupla recebeu material suficiente para a produção do CD. “Conseguimos muita coisa. Tanto que estamos pensando em fazer o volume II”, afirma a cantora.
Joyce Carvalho