A paraguaia Larissa Riquelme, que é capa e recheio da Playboy deste mês, disse ontem na entrevista de lançamento da revista que “os paraguaios ficarão muito enciumados porque não estreei minha nudez em meu país”. O ensaio não marca apenas o primeiro nu da estrela, mas também o ingresso da Playboy brasileira no mundo da tecnologia 3D.

continua após a publicidade

À vontade com os jornalistas, Larissa lançou uma pérola que é candidata à mais nova gíria no Brasil. “Foi a primeira vez que mostrei a minha pachulita”. Fica a cargo do leitor interpretar o termo no idioma guarani.

Ensaio

Para estrelar um ensaio tão ousado na forma e no processo, Larissa contou que teve de “suar a camisa”. “A produção em 3D foi bem difícil, pois tive de ficar parada um tempinho na mesma posição, enquanto era fotografada por duas câmeras”. O fotógrafo Maurício Nahas teve de clicar Larissa de dois ângulos diferentes para dar o efeito tridimensional ao ensaio. Larissa também contou que está feliz com o reconhecimento recebido do público. “Os brasileiros são muitos carinhosos. Dão beijos, pedem pra tirar fotos. Fiquei encantada, porque os paraguaios são mais atrevidos”. E, atendendo a pedidos, durante a coletiva Larissa repousou o seu celular entre os seios – do mesmo jeito que chamou a atenção da imprensa mundial durante a Copa. Também respondeu à pergunta de um jornalista, se o celular toca ringtone ou fica no modo vibratório. “Deixo no vibratório. Faz uma massagenzinha.”

Lutadora?

Delicadeza é um termo que sempre definiu perfeitamente a cantora Sandy. Porém ela acaba de revelar um lado seu que pouquíssimos conhecem: a paixão pelas lutas. Ela vestiu as luvas de boxe e fez a revelação durante as gravações do programa Sensei, que vai ao ar no próximo sábado, no canal pago SporTV.

continua após a publicidade

Sandy conta que começou a praticar boxe com o marido, Lucas Lima, e o irmão, Junior. “O Caetano, o professor, achava que eu faria uns três meses e pararia. No fim, todo mundo parou e só eu continuei e estou aqui há três anos”, comemora.

A cantora conta que as pessoas se surpreendem quando sabem que ela luta, mais ainda quando descobrem que ela acompanha todas as notícias deste universo. “Eu gosto de assistir aos eventos de luta, de MMA. Conheço vários lutadores famosos, que trato pelo nome. Estava muito nervosa na luta do Anderson Silva (UFC 117), fiquei assistindo no SporTV e tuitando o tempo todo. Foi um teste para cardíaco!”, revela.

continua após a publicidade

Sandy revelou à revista Contigo que ensaia o seu novo show, Manuscrito, que deve estrear na segunda quinzena de outubro.

Obesas

Será que toda princesa é magra e esbelta? Nos filmes, nas histórias em quadrinhos e no imaginário das crianças, sim. Mas a cartunista Aly retratou as mais famosas princesas da Disney, no site www.cartoonbrew.com, muito acima do peso. Bela, de “A Bela e a Fera”, Jasmim, de “Aladin”, Branca de Neve, de “Branca de Neve e os Sete Anões”, e Cinderela, do clássico de mesmo nome, estão bem “rechonchudas” no site. Jasmim (foto), por exemplo, que usa um top, tenta esconder a barriga.

Leilão

O Dia – As herdeiras de Ramón Valdés (o seu Madruga, do seriado “Chaves”) estão preparando um grande leilão pela internet para vender o figurino que seu pai usava no programa, segundo informações divulgadas pela revista “TVNotas”. As filhas de Valdés disseram que recebem pouco pelo uso da imagem do pai e afirmam estar sem dinheiro.

Irritou

Lauryn Hill, ex-cantora da banda americana Fugees, conseguiu irritar seus fãs na noite de terça-feira, e por pouco não terminou seu show, no Credicard Hall, em São Paulo, vazio. Além de um atraso de duas horas para subir ao palco, o som estava alto demais, havia microfonia a todo momento e a interpre,tação da cantora deixou até músicas extremamente conhecidas do público irreconhecíveis. Com casa lotada e ingressos que variavam de R$ 100,00 a R$ 280,00, Lauryn entrou vaiada no palco. Mesmo assim, agradeceu em português a presença do público.

Mamãe

A atriz Juliana Knust deu à luz, ontem pela manhã, ao seu primeiro filho, Mateus, com o estilista Gustavo Machado. O menino nasceu às 10h22 por parto normal, com 3,430 quilos e 50 centímetros. Mãe e filho passam bem.