Ciumenta, sim

Apesar de estar esbanjando felicidade para todos os lados, Angélica, 32 anos, admite ser ciumenta, principalmente quando percebe alguma ?mulher folgada? dando em cima de Luciano Huck, 34. Em entrevista à Contigo, a apresentadora conta que, como qualquer mulher, tem suas paranóias e que, até agora, não precisou repreender nenhuma fã de seu marido, já que ele mesmo resolve a situação, mas ela não descarta essa possibilidade. ?Sou uma mulher como todas as outras. Fico fragilizada em certas situações?, comenta.

Angélica também revela que ficou com medo de perder a forma com a gravidez: ?Achei que fosse virar uma baranga. Mas estava tão feliz com a gravidez que só queria saber de viver a maternidade?. Profissionalmente, ela diz estar em um de seus melhores momentos, mas confessa que já passou por crises e inclusive pensou em desistir de tudo. ?Hoje, me sinto mais forte. Tenho casa, filho, marido, trabalho e consigo dar conta de tudo isso. Tenho de ser uma guerreira?, destaca a apresentadora de Estrelas, que está no ar há menos de um mês.

Rapidinha

Há duas semanas, Ana Maria Braga, 57 anos, apareceu na Contigo afirmando que queria se apaixonar novamente. A loira dizia que estava sentindo falta de um amor, já que desde que se separou de Fernando Dancinis, há mais de um ano, teve apenas alguns ?namoricos?, mas nenhum relacionamento sério.

A Caras desta semana mostra que a apresentadora parece já ter posto um fim à solidão: no feriado de Páscoa, ela embarcou para Punta del Este, no Uruguai, acompanhada de Ronaldo Vieira, 35 anos. Segundo a matéria, os dois passaram quatro dias juntos, hospedados em um luxuoso resort do balneário uruguaio. Acompanhando o casal estava o ex-marido e empresário de Ana Maria, Carlos Madrulha e sua mulher, Simone Sato.

Golpe de sorte

Foram necessários apenas seis meses de curso de teatro, alguns trabalhos como modelo e a participação em uma peça teatral para que a curitibana Juliana Kametani, 19 anos, recebesse o convite para fazer um teste na Globo. ?Foi um toque de sorte. Afinal, eu não tinha muita experiência?, diz ela em entrevista à Contigo.

Logo depois de trocar Curitiba pelo Rio de Janeiro, a Suzi, de Belíssima, conquistou o coração do instrutor de dramaturgia da novela, Dani Hu, 50 anos, com quem está há sete meses. Para ela, a diferença deles não é problema: ?O que importa é a cabeça da gente. Estou me sentindo mais amadurecida e nós nos entendemos bem. Quando estou com ele, nem penso na diferença de idade?, afirma a atriz, que continua matriculada no 2.º ano do curso de Direito da UFPR. ?Não sei o que vai acontecer a partir de julho, quando a novela acabar?, explica.

Turista

Ana Paula Arósio está na Holanda gravando as cenas de sua nova personagem, a Olívia, de Páginas da vida, novela que vai substituir Belíssima, na Globo. Depois de 12 anos participando de novelas e minisséries de época, esta é a primeira vez que Ana Paula encarna uma mulher contemporânea na televisão. ?Olívia é um furacão, cheia de energia, quer fazer de tudo?, adianta a atriz à Caras, ao falar sobre sua personagem, que estará na telinha em julho.

Na Holanda, além de aproveitar para conhecer museus e espaços culturais, Ana Paula tem usado as horas de folga para praticar hipismo e andar de bicicleta pelas ruas de Amsterdã, uma atividade típica no país. ?Como a Olívia é uma galerista, tenho procurado me aprofundar. Visitar os museus me ajuda a compor a personagem. Assim como ela, eu gosto de arte, mas não sou uma exímia conhecedora?, explica.

Ranzinza

Envolvido com a estréia de seu novo filme de ação, 16 Quadras, que chega hoje aos cinemas, Bruce Willis demonstra estar desiludido com a humanidade. ?Eu não gosto do mundo. Eu não acho que o mundo esteja indo bem?, declara o ator, em entrevista à Vip deste mês. Esse mau humor, Willis parece ter emprestado ao seu novo personagem, Mosley. No longa-metragem, ele é um policial cínico, cansado da vida, manco de uma perna e que cheira a uísque. Bem diferente do profissional que encarnou em Duro de matar.

Willis é um dos poucos astros de Hollywood que assume e tem orgulho de ser politicamente de direita, mas na entrevista, critica os políticos: ?Eu quero menos intromissão do governo, eu quero que eles parem de me encher o saco, quero menos imposto de renda?, afirma. Sobre seu trabalho, o ator diz que sua tarefa no cinema é divertir o espectador. ?Eu não me vejo fazendo filmes para passar uma mensagem. Eu sou um ator que quer entreter. Passar mensagens é tarefa de documentários?, finaliza.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna