continua após a publicidade

Lembra daquela atriz que atiçou a fantasia dos marmanjos mostrando o piercing na piriquita na Playboy? Nesta semana Karina Bacchi, 31 anos, aprontou mais uma, na mesma linha atrevida. Na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ela e o namorado Jean Fercondini, 20, chamaram atenção. As cenas, de tão quentes, deixariam vermelha Daniella Cicarelli – que já foi até pro YouTube transando com o namorado.

O chamego dos dois só não foi pro site que adora um flagrante porque as melhores cenas estão na câmera do casal, que entre beijos (fora d?água) e amassos (na água) registrava tudo numa câmera digital.

Karina Bacchi e Jean Fercondini estão no elenco de Caminhos do coração, trama da Record. O último namoro da atriz, de três meses, foi com Flávio Mendonça, encerrado em março.

Últimos dias

continua após a publicidade

Depois de uma temporada no interior do Estado, com apresentações nas cidades de Londrina e Toledo, o grupo de Teatro Tanahora, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, encerra as atividades de 2007 em Curitiba. Os atores apresentam Histórias de verão, uma crítica ao cotidiano dos casais escrita por Luis Fernando Veríssimo, no Teatro da PUCPR (Rua Imaculada Conceição, 1155), hoje, amanhã e domingo, às 21h. Os ingressos custam R$ 10.

Investindo

continua após a publicidade

Roberto Justus está abrindo a Brainmix, uma ?fábrica? para criar e vender programas de tevê.

A idéia é desenvolver formatos de programas e vendê-los para grandes redes, seguindo o modelo da Fremantle, dona de O aprendiz, e da Endemol, criadora do Big brother.

A nova empresa é uma associação da Brainers (incubadora de novos negócios de Justus), com a Mixer, do João Daniel Tikhomiroff, e ainda Hélio Vargas, ex-diretor artístico da Record.

Lágrimas

O rapper Kanye West chorou ao cantar a música Hey Mama numa apresentação em Paris. Ele dedicou a música à sua mãe, Donda West, que morreu há pouco mais de uma semana, aos 58 anos, em conseqüência de complicações associadas com uma cirurgia estética.West teve de interromper a música e foi consolado por músicos que o acompanham. Minutos depois, ele retornou ao palco, já recomposto, para continuar o show com a música Stronger. O show em Paris é parte da turnê que não sofreu alterações por causa do luto.

Escravidão

Boy George, ex-vocalista da banda Culture Club, vai a julgamento por ter acorrentado um homem a uma parede de sua mansão, em Londres.

A Justiça britânica decidiu ontem que George será julgado dia 25 de fevereiro.

Ele acorrentou um homem (de 28 anos), em sua casa de Hackney, ao leste de Londres, em abril. George tem 46 anos e foi liberado sob pagamento de fiança.