Depois de ter sido ignorada pelo ex-noivo, o publicitário Sérgio Amon, e de ter sido flagrada na companhia do ator Murilo Benício, a atriz e escritora Karina Bacchi está investindo em uma nova relação. Seu mais novo companheiro é o ator José Valien, 59 anos, espanhol radicado no Brasil, mais conhecido como o ?Baixinho da Kaiser?, 29 anos mais velho que ela. Os dois estão na capa da Caras desta semana. A atriz descarta as especulações em torno de o relacionamento ser uma estratégia de marketing. ?Desejo a felicidade e esta pode estar com quem a gente menos espera?, afirma.
Em entrevista à Caras, no mês passado, Karina declarou publicamente seu amor por Sérgio Amon e inclusive fez um pedido para reatar o romance, que durou dez anos. O publicitário ignorou a investida da loira. Na festa em que comemorou seus 30 anos, no dia 30 de setembro, Karina disse estar com o coração machucado, mas disposta a ?enxergar as pessoas com outros olhos?. Foi neste dia que conheceu José Valien, com quem dançou boa parte da noite. Mas não é só a diferença de idade que vem causando polêmica. Valien é casado há 30 anos, mas segundo seu empresário, Sílvio Natacci, ele está passando por um momento de dificuldades em seu casamento.
Karina, que está em Cidadão brasileiro, da Record, onde interpreta a advogada Bruna, está em uma ótima fase profissional. Ela recebeu proposta para renovar contrato com a Record e, além disso, foi convidada para fazer parte do elenco de Paraíso tropical, novela de Gilberto Braga que vai substituir Páginas da vida, na Globo. Ela deve dar sua resposta nos próximos dias.
Sintonia
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz já decidiram a data do casamento: será em maio do ano que vem. E a cantora diz que, apesar do pouco tempo, quer cuidar de todos os detalhes da cerimônia pessoalmente. O pedido de casamento, conforme divulgado pela Tribuna Pop, foi feito no final do mês passado, com direito a jantar em família e anel de brilhantes. ?Só uma coisa poderia ter me levado a tomar essa decisão: o amor?, destaca Marcus, em entrevista à Caras. Apesar de não ter grandes dotes domésticos, Wanessa garante que vai aprender como cuidar da casa e da família. ?Não tenho idéia de como é ser uma dona-de-casa. Mas sei que vou aprender tudo direitinho. O importante é que temos amor de sobra e, com amor, tudo se constrói?, afirma a cantora.
Social
Engajada em seu projeto pessoal de combate ao câncer entre a população carente da Bahia, a cantora Ivete Sangalo passou alguns dias hospedada no Haras Nossa Senhora de Guadalupe, em Barretos, interior de São Paulo. A propriedade pertence a Henrique Prata, diretor-geral do Hospital do Câncer de Barretos, que criou os ônibus-laboratórios que serviram de modelo para a campanha da cantora. Como já foi divulgado pela Tribuna Pop, Ivete bancou a montagem de dois caminhões que serão transformados em laboratórios e farão exames de saúde gratuitos na população do interior da Bahia. Ela já investiu cerca de R$ 3 milhões no projeto. ?Essa é a causa da minha vida! Vamos pôr o caminhão na estrada em três meses. E sonho em construir um hospital na minha terra, nos mesmos moldes do daqui?, afirma, em entrevista à Caras.
Invasão
O cantor Chitãozinho, de chapéu na foto, que faz dupla com o irmão Xororó, levou um susto na madrugada de ontem. Um grupo de cinco homens armados e encapuzados invadiu a chácara do cantor em Jaguariúna, no interior de São Paulo. Chitãozinho não estava em casa, mas alguns amigos foram feitos reféns durante a madrugada.
Os bandidos fugiram levando celulares, jóias e um carro, que foi localizado em Mogi-Mirim (SP). Os policiais não descartam hipótese de tentativa de seqüestro. As investigações serão feitas em sigilo para garantir a segurança da família do cantor.
Crise dos 30
Feliz ao comemorar o sucesso de sua 16.ª novela, Sinhá Moça, que termina hoje, Danton Mello, 31 anos, quer mesmo é resgatar seu casamento com a escritora e roteirista Laura Mailin, com quem ficou casado há 12 anos. A separação, entretanto, foi resultado do que ele chama de ?crise dos 30?, em que começou a questionar uma série de coisas em sua vida, inclusive a relação com Laura: ?Você entra em crise, realmente. Questionei tudo?, comenta o ator, que começou a trabalhar aos 5 anos, em entrevista à Contigo.
Com duas filhas, Luisa, 5, e Alice, 3, Danton e Laura continuaram amigos e agora estão vivendo uma fase de reaproximação, mas ele diz não ter certeza se realmente vão voltar a viver sob o mesmo teto. ?Achei que poderia não rolar mais nada entre mim e Laura, o que me deu um pouco de tristeza devido a tudo o que a gente viveu, e poderia ou pode ainda viver?, afirma, esperançoso de que essa história continue.
Exportação
Modelo e atriz de sucesso no exterior, a mineira Cinthia Moura se deu tão bem que este ano conquistou o 68.º lugar no Hot 100 da revista Maxim, uma espécie de lista das mais belas celebridades dos Estados Unidos. ?Fiquei feliz porque a lista quase só tem atriz?, comemora a morena de 24 anos que está na seção Preliminares da Vip deste mês. Aos 16 anos, Cinthia saiu de Uberlândia para participar de um concurso em São Paulo. Conquistou o primeiro lugar e logo depois estava com as malas prontas rumo a Milão. Trabalhou pela Europa por quatro anos. Ao se mudar para os Estados Unidos, onde vive há quatro anos, foi estudar teatro. Curso concluído, estreou como atriz no ano passado no filme de terror para a televisão Lenda assassina, do diretor John Landis, que esteve à frente de Um lobisomem americano em Londres e do histórico clipe Triller, de Michael Jackson. Solteira e livre, ela atualmente se concentra nos trabalhos como modelo e nas ofertas de cinema. ?Namorado, só se não for ciumento nem quiser mandar em mim. Não deixo homem me dominar?, afirma a morena, que está analisando três propostas para atuar em filmes.