Casamenteiro

Hoje é dia de celebrar Santo Antônio, o santo casamenteiro, que é também o padroeiro dos pobres. Dizem que as simpatias para arrumar marido, evocadas em seu nome, dão certo. Uma das mais populares propõe o seguinte: “Aqueles que têm pressa em arranjar um namorado devem comprar uma pequena imagem do santo. E para agilizar a conquista do pedido, fazer dois procedimentos: tirar o Menino Jesus do colo do religioso, dizendo que só devolverá quando conseguir um namorado, ou ainda, virar o Santo Antônio de cabeça para baixo”.

Já para ser pedida em casamento faça o seguinte: ”Pegue uma fita vermelha e use-a no sutiã, entre os seios, por sete dias. Após esse prazo, coloque-a dentro de um envelope, lacre-o e coloque-o no altar de Santo Antônio. Reze ao santo pedindo que realize seu desejo, depois acenda uma vela de sete dias”. Quem já fez diz que Santo Antônio não falha!
Da Redação

Com a cor da moda

O cabeleireiro das estrelas Marco Antonio de Biaggi, consultor da Avon para a linha Advance Techniques,

acompanhou todos os testes e foi o responsável, com sua equipe, pela mudança da cor dos cabelos da atriz Ana Paula Arósio (foto), para a campanha de lançamento. Ana Paula trocou o tom castanho escuro, pelo chocolate (6.7). “Eu estava muito curiosa pra conhecer o resultado final. Adorei pintar o cabelo e continuar com uma textura ótima”, destacou Ana Paula. “Eu troquei, gostei e agora só uso coloração Avon”, completou a atriz. Biaggi destaca os diferenciais do lançamento: “O resultado de Advance Techniques é surpreendente. Tem uma coloração que não mancha e não cheira e deixa os cabelos com brilho incrível, além de cobrir perfeitamente os brancos. O tratamento pós-coloração é um diferencial, pois além de deixar um cheiro agradável nos cabelos, sela a cutícula devolvendo a maciez aos fios.”

Segundo dados da ABIHPEC (Associação Brasileira das Indústrias de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), esse mercado movimentou 1,2 bilhão de reais em 2008. E o lançamento do Advance Techniques Coloração Creme Permanente (são 28 tonalidades, que variam entre os loiros, castanhos, vermelhos e escuros) registra a entrada da marca no segmento de coloração permanente. Estudos mostram que as mulheres brasileiras além de optar por colorir os cabelos, tendem a fazer isso em casa. “As pesquisas revelam que a cada 10 mulheres, 8 colorem os cabelos e, dessas, mais da metade, 52%, fazem isso em casa”, conta Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Cuidados dos Cabelos e Pessoais, da Avon no Brasil.
Da Redação

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